Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mais um fim de semana!

Neste fim de semana, me liberei geral.. posso dizer que jaquei, mas não foi nada muito sério... não fiquei contando o que comer.. eu não estou com muita pressa, pq definitivamente esse não é o melhor caminho pra eu mudar de verdade.

Agora o interessante é que eu já sinto a diferença em algumas coisas, por exemplo. Na sexta-feira passada, fui com meu noivo ao shopping e havíamos ficado de comer no Roasted Potato... daí tentei pedir uma batata com os recheios menos calóricos, dentre eles de brócolis.. rss daí veio aquela batatona, que se fosse antigamente eu a traçava rapidinho e sem pestanejar...

Gente... eu demorei quase uma hora pra conseguir comer e terminei tão cheia.. quase parei no meio do caminho... meu estômago já sentiu a diferença.. eu fiquei de cara.. pq fiquei empanturrada com uma quantidade q antes nem iria fazer muito volume assim...

No sábado almocei em restaurante.. então a única coisa que me permiti sair do padrão RA foi a batata frita.. rsss mas era sábado né?!

... e ontem, foi meu aniversário de namoro/noivado, então fiz um belo strognoff de carne com champingnon, que meu lindinho já tava pedindo há tempos, não comi demais como nos velhos tempos, mas nem tão pouquinho como nos novos tempos.. rss mas tmb não teve sobremesa... lanchei um bolinho e pronto.. nem fiz mais lanches à noite...

então.. foi uma jaquinha né?! rssss

Sabe.. aqui em casa eu e meu noivo revezamos as funções domésticas.. e cada dia um faz o almoço.. e no dia que um faz o almoço o outro q faz o lanche à noite.. poxa.. achei tão lindo ele ontem, quando viu que eu havia comido uma quantidade maior de comida e nem tinha comido salada no almoço.. à noite foi me perguntar o que eu queria lanchar.. eu disse q nada.. ele ficou insistindo.. "eu faço uma salada gostosa pra vc!" ai ai.. que lindo! rsss achei tão meigo.. eu não quiz.. pq já tava com soninho.. mas não é o máximo!?

ai ai......... rss

beijinhos para todas

5 comentários:

Débora disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAH amiga jaca é jaca...não adianta boicotar não. Na verdade VC NEM JACOU! SÉRIO! Vc talvez tenha consumido algumas calorias a mais, mas não foi jacada não...fica bem tranquila. bjos e me visite quando puder.

Anônimo disse...

Oieeee...brigada mesmo pela visita viu?
Nem me fala em jaca, pq essa anda me perseguindo, hahaha, mas vamos em frente =]
Bjssssssssss

Unknown disse...

Olá, Obrigada pela visitinha!
Vou acompanhar sua trajetoria.
Beijos corridos

Anônimo disse...

Existe uma palavra na biblia assim:
"Tudo me é licito mas nem tudo me convem"
O que quer dizer que você pode fazer todas as coisas, mas nem todas serão boas pra você.
Comer batata ou strogonof não é jacar, desde que vc coma com moderação. Mas só vc sabe se comer isso te convem!
Pense nisso
Bjs

Anônimo disse...

parabens ela data linda
como vejo vc faz parte de todas nós q jacamos essi findi bjussssssssss

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss