Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Boa Semana pra Todos e Todas!



Uauuuu! que lindo a força que vocês me dão! fico com lágrimas lights nos olhos! É como a Lu falou no comentário.. custei começar isso aqui! mas na verdade não era de cabeça dura não tá Lu.. acho que era falta de coragem.. sei lá.. medo de iniciar e não dar certo (como das várias outras vezes...).

Às vezes, o que envolve a Reeducação alimentar é algo tão mais complexo do que comer menos e certo... nesses últimos meses que ganhei uns bons 8Kilos, acho que o medo de tentar parar o processo e não obter sucesso era maior do que a vontade de tentar.. pq a gente já tentou tantas vezes né? e acaba engordando tudo de novo.... mas desta vez não vai ser assim! I promise!

Daí que vem a importância desse mundo aqui.. pq vemos pessoas com as mesmas ansiedades que nós.. e uma dando força pra outra, conseguimos vencer e seguir em frente... Ripa na chulipa gente! pimba na gorduchinha e vamu pro gol!

Meu fim de semana foi ótimo... comi tudo q gosto e queria dentro da pontuação... claro abri uma brexinha, mas foi pequena.. o importante é que não abusei nem descontrolei.. isso pra mim já vale tooooooodo o esforço!

Agora... semana vermelha vem por aí.. os inchaços, dores e ansiedades já chegaram.. lutarei contra eles firme e forte! rsss.. é impressionante como a balança já dá diferença.. ai ai.. mas .. ser mulher é padecer no paraíso né? então que venha essa mancha vermelha! rssss

Obrigada pela forçaaaaaa! pelos poderes de Grayskull! Nós temos a foooooorça!

Beijos a todas.. vou visitar vcs agora!

6 comentários:

Luciana Campos disse...

Pelos poderes do xuxú com brócolis...eu tenho os pontos!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Quem é mais retardada hein?
Fala sério.....
Beijos
Fui

Anônimo disse...

Oiiiii, me passa esses poderes aí pq eu to precisando mais que nunca rsrsr... prazer em conhecer seu blog.. bjos

Anônimo disse...

Lô , entendo perfeitamente seu post, quando comecei neste mundindo aqui, que completou 1 ano mes passado, me encontrava no auge da depressao, com vontade tirar minha própria vida, nao via mais soluçao pra nada, mas mesmo muitas das vezes postando do modo que estava triste, chorando, continuava, aos trancos e barrancos, muitas das vezes nao acreditando, lia gente com alto astral, achava ser a ultima das ultimas, mas sempre tive apóio, e foi o que fez eu prosseguir e finalmente conheci as meninas aqui do rio pessoalmente, desabafei, como até hoje,e continuo no processo, hoje vejo que la na frente serei vitoriosa, custe o q custar, beijos querida, otima semna.

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oiê! Obrigada pela força. Vou vencer rs afinal se não terei que mudar meu nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa terça para nós! Beijinhos! Maria

Anônimo disse...

Oi Lo, aquela tabela ao lado no meu blog, é minhas metas... Para mim controlar minha dietas e ter um rumo certo. Se não fizer a tabelinha eu fico estagnada no mesmo peso.
Bjos

Crazy Girl disse...

Lo, eh super complicada essa semana no mes, conseguir lidar com todas as neuras e ansiedades do corpo é f., mas fazer oq neh??? ser mulher eh padecer no paraiso como vc mesma ja tinha dito. espero que vc consiga se controlar direitinho, muita forca pra vc. beijos

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss