Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O desafio do final de semana!

Pois é, minha gente!... o final de semana chegou e eu vou passar por um grande desafio... meu noivo viajou e eu tive que ficar.. isso significa que ficarei sozinha em casa contando meus pontinhos! hehehehe.. a sorte é que tem tanta bagunça aqui nesta casa pra arrumar... que acho que vou gastar calorias em dobro! ui ui..

Eu estou super animada, pois estou me sentindo mais leve, sem aquelas sensações de abdomem dilatado, minhas pernas não incham tanto... enfim, isso tudo anima né? meu gatinho tá todo orgulhoso.. vive se policiando para não correr o risco de contribuir para que eu ultrapasse os pontos.. rss Agora ele deu pra olhar rótulos ... rss e hoje, antes de fazer o almoço, me perguntou " o que tem menos pontos pra vc.. steak de frango ou bife de hamburguer?" rsss que cute né?rsss ele tá me ajudando demais!
Fico eu aqui, com minha geladeira cheia de verduras, legumes e frutas... e cheia de animação... com saudades do meu pretinho, mas animadíssima, pois o resultado disso tudo é pra ele também né? rsss


É isso... um grande final de semana light pra todas!
Lu, Achei o máximo seu "antes e depois" vou olhar pra ele todos os dias.. kkkkkkkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida, muito util todas informaçoes dada, pq assim agente nota, o que faz de errado nas pontuaçoes, tem muita gente que diz : Fiz certinho e nao eliminei nada? Quando faço as coisas certas, a nao ser quando estou na M, dá tudo certo. Parabens por deixar tudo explicadinho, aajudará muita gente, beijos otimo sabado, estou sem tempo para postar, ainda sem água, rs. bjossss, vamos que vamos

Anônimo disse...

oiiiii...
brigadinha pela dica...!!
nossa estou com problemas pra postar então devo ir em uma lan hoje tenho tanta coisa pra contar...
e a foto vou colocar, se tudo der certo!!! aff..rsrsr
bom find pra vc!!
e força na dieta!!
bjim

disse...

Olá,
Vim te conhecer...sempre passarei aqui pra saber suas novidades, me visite tb, quando quiser.
Uma semana mega, hiper, super maravilhosa!!!
Deus te abençõe!!!
Bjs.

Van disse...

Oi Lô!

Então eu já conhecia essa dieta dos pontos rs, na verdade eu já fiz ela uma vez, já fiz a do VP tb. Mas eu me adaptei melhor à balança dos pontos que é a que eu venho fazendo...

No fundo são todas iguais rs

Beijos, ótima semana.

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss