Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ufa! "the last red day".. e o resto tudo normal!


Ei garotas! por aqui tudo normal, tirando a bandeira do Japão né? rsss, mas hoje é o último dia e vou vencendo... o inchaço já diminuiu, mas o desânimo só amanhã passará! ai ai... mulher sofre!


No resto, tá tudo ok.. ontem minha pontuação me deu direito até de comer hot dog à noite... e olha que estou descontando uns pontos todos os dias dessa semana, por conta de um happy hour na próxima sexta-feira. A galera do meu trabalho irá se reunir, daí vai rolar picadinho com fritas.. essas coisas tais.. que já estou descontando desde segunda rsss. Como faço 360 pontos, estou descontando de 30 a 50 pts por dia, daí a jaca pode até ultrapassar 200pts hahahaha..


..."e vai rolar a festa... vai rolar"! o ruim é que é na véspera da pesagem, mas vamos ver, não vou tomar refri, e vou tentar segurar a onda. Quero comer os petiscos, mas vou fazer o máximo possível para ficar dentro da pontuação flex que inventei.. hehehehe


Temos que passar por uma fase mais rigorosa... pra depois podermos olhar para trás felizes e sorridentes, sabendo que todo o esforço não foi em vão... mudança de atitude é essencial! ontem percebi a diferença que meu estômago já está sentindo.. antigamente eu batia uns 3 cachorros bem rechonchudos, com muito molho, maionese, batata palha.. enfim... ontem fui comer o primeiro e já comecei a me sentir satisfeita, só completei com meio e saí iniciando aquela sensação de empanturradice! rsssss adorei!


Não sei vocês, mas eu tenho a "síndrome da comida que vai acabar"... às vezes olho pra comida e a vontade de comer tudo é tão grande que parece que nunca vou ver comida mais na minha frente... quando passo por algo assim, penso logo que aquela comida não vai fugir, e no dia em que eu quiser eu posso voltar lá e comer ou fazer em casa mesmo, então pra quê comer tudo no mesmo dia? rssss táticas que só Freud explica! ai ai essa mente!


Enfim amores... é isso.. estou leve e feliz. Só de não ter aquele ovo no estômago mais todos os dias, já tô tão bem. Imaginem daqui a alguns meses! rss beijos a todos e todas.


RA pra vcs!

11 comentários:

Regiane disse...

É isso aí menina.Continue firme no seu propósito e rapidamente chegará
ao seu alvo.Já fui lá vistar o Blog da Lu e adorei.Ela realmente é um exemplo a ser seguido.Obrigada por dividir conosco os detalhes da dieta dos pontos.

disse...

Oie Lô,
Miga pode me visitar sempre, eu adoro, sempre venho aqui tb, é bom saber que tem pessoas lendo o que escrevemos e sempre prontas pra nos dar um apoio, conte sempre comigo.
Sabe que eu tb tenho essa impressão que algumas comidas que gosto vão acabar, se não me seguro devoro mesmo, muito louco isso, infelizmente, ainda pensamos como gordas, mais graças à Deus que estamos mudando!!!
Muito sucesso pra ti!!!
Beijos.

Unknown disse...

Oi, te encontrei no blog da Paulinha...Ai menina, eu estou na TPM...Desanimada que só...Mole, caindo....Como é chato esse momento né? E sem contar que amanhã tem pesagem pro fim do Desafio (vc participa?).
Veremos o que vai dar, rs
Adorei sobre os pontos.
Beijos viu?
Fui

disse...

Nooossa Lô, eu pensava que só eu tinha essa síndrome da "comida que vai acabar"! A minha se completava com ... "e eu não sei quando vou comer isso de novo" hehehe. Paranóia pura! E obrigada por me colocar no seu book, fiquei honrada. Qto à mousse, nada mais é do que 1 potinho de iogurte desnatado batido com 1 colher de sopa de gelatina em pó sem sabor (hidratada conforme a embalagem) e açúcar light. Bate tudo no liqui (quanto mais gelado, mais aerado) e coloque prá gelar em forminhas, para desenformar depois e dar aquele tchaaammm, como deu a minha, hehehe. Mas no post de sexta vou atender aos "milhares de pedidos" e publicar direito. Bjs e até mais. Zá

Unknown disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Entaw, esse teu "Skema Flex" ae, tá "da hora",kkkkkkkkkkkkk... Sabe que tô pensando seriamente em,tipo assim.. CTRL+C? Kkkkkkkkkkkkkk...
Anyway babe, parabéééns por estar comportadenha, fica com Deus e tu jah tah nos meus ADD's moo tempaço,babeee....
Eu tô batendo continência, 2º dia já, vamos ver se não acabo na solitária antes do 10º, kkkkkkkkk...



Bjo lindoca!


Adoro na vida!!!!!!!!!

FUIZ...

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi...adorei seu blog!!
Com esta força de vonatde vc chega rapidinho no seu alvo!!
Parabéns por tudo viu...
Beijokinhas achocolatadas
Miss Dieta

Anônimo disse...

hahaha...... já passei por esse lançe de achar q a comida vai "acabar" !!!! E acabava mesmo, pq eu comia tudo!!! rsrsrsr
Morri de rir agora!!!! Bem, também tenho sentido essa diferença quando como algo a mais, parece q engoli uma vaca!!
beijos!!!

Crazy Girl disse...

Ae, flor... continue sempre assim, vamos conseguir atingir os nossos objetivos. muitos beijos.

Paulinha Viana disse...

Oi Lo, eu tb adoro fazer esta poupancinhas e comer um monte num dia so , nem parece que estamos de dieta neh!!!
hehehe
minha semana foi punk, e como esta perto do almoço, minha barriga ta roncando ....vou comer!!
beijus

Esperando Maria Clara disse...

Oi Lô...
Passei por aqui pra deixar uma beijinho!

Luciana Campos disse...

Quero só ver quanto eu vou ganhar de royalts quando vc ficar magra, famosa e popular, todo mundo visitando seu blog, as empresas te convidando pra dar palestras super engraçadas pros funcionários gordinhos perderem peso porque estão destruindo as cadeiras da empresa de tão grandes as bundas...ja até imagino, a galera com 3 digitos de peso, sentados olhando sua palestra e vc transmitindo no projetor suas fotos de antes e depois, uma música bem animada e todo mundo em pé...(Tipo reunião Herbalife) e os gordinhos tomando sucos diversos light e torradinhas com patê de beringela(Foi pra isso que vc queria a receita né?).........kkkkkkk
Vou merecer royalts por ter te aplicado a RA...
RA pra vc tbm sua boba....kkkkk
Fui

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss