Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Controlando os pontinhos!


Então garotas!

Eu me permiti comer aquela comida abençoada do retiro né? então agora, vai minha compensação!

Hoje adicionei uma tabelinha aqui em cima, que vai me acompanhar até início da semana que vem.. como vcs vêem isso diz respeito tmb ao feriado,e fim de semana, que são nossos maiores desafios né? vou buscar alguma receita mais light pra driblar a vontade de comer coisas diferentes rsss

Eu to colando a idéia da Gordinha, achei legal, pois meu compromisso comigo e com vcs é forte e isso ajuda a pensar antes de exceder...

Ontem, como disse não passei muito bem, mas hoje acordei bem melhor, e mais confiante. De vez em quando me dá umas crises de ansiedade, pois parece que tudo acontece muito devagar... nossos sentimentos imediatistas sempre nos pegam né? precisamos saber driblar e domar essas coisas.

Fico tão empolgada com os resultados de vocês, que quero ficar magra logo.. hehehehe...
Mas é isso... não quero agredir meu organismo de forma que a RA fique desagradável, eu tenho amado isso tudo, e fazer as coisas assim, ficam muito mais fáceis, né?

Um grande beijo pra vocês!


PS: Gordinha, depois eu pago os royalties tá??!! hehehehehe


21 comentários:

Anônimo disse...

MENINA VC ESTÁ UM ARRAZO QUE SÓ VENDO HEIN!
PARABENS...ESTOU DOIDA PRA VER O RESULTADO DESSA TABLINHA!
BJOS

Anônimo disse...

Ei Lô! Que maravilha!! Eu participava do grupo de casais na Igreja... mas acabei dando um tempo... vamos ver se volto, é muito bom poder "sentir" Deus pertinho da gente.

Vou acompanhar essa tabelinha!! Vamos contar os pontinhos! 1 2 3 hehehe

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

Legal essa tabelinha, tô te acompanhando heim, bjos...

Deise disse...

Oi miga, tdo bem??
Pois é menina viu só como eu tava e com certeza ficarei melhor pois valho a pena..hihi..
Ainda bem que está melhor né!!!
Amiga vc não pode pensar desta forma em querer perder logo pois como vc mesmo disse é perigoso para vc mesma pois cada uma de nós temos organismos diferentes e as vezes nem sempre o que é bom para uma é bom para outra e vice versa continue assim que com certeza irá chegar ao seu objetivo o importante e jamais desistirmos..
Obrigada pelo carinho de sempre te adoroo.. beijos e tenha uma excelente semana..

Valentina disse...

é isso mesmo amiga, bola pra frente o coração tá tranquilo depois do retiro então agora é cuidar do corpo pra completar o bem estar!!!!!

Lilian Pioli disse...

Que delícia esse passeio heim !!!

Se cuida, vou acompanhar essa tabelinha heim ... *rsrsrsrs

Beijinhos

Bel disse...

Olá! Assim é que é! Animo em cima! A reeducação faz muito bem e vamos conseguir! Beijinhos!

Unknown disse...

Oi florrrrrrr...Obrigada pela visita!!!

Que legal te ver assim entusiasmada e tocando em frente. Sobre o fato de querer emagrecer logo, vc está certa, não tem nada a ver esse papo. Legal é ir aos poucos sem se agredir.
Comentaram que eu como pouco, mas não me mato não...Como porque estou sem fome e não vejo meu corpo reclamar. Não sinto tontura e estou com o pique a mil...E tem mais, finais de semana me permito algo "com mais sustância", hahahaha.

Tge visito sempre
Beijos
Fer

"Alice" disse...

Hummm... vou acompanhar essa tabelinha hein...
Bjinhos, Alice.

Vi disse...

Que maravilha!!!
Aos poucos a gente vai entendendo como a gente realmente funciona e ajeitando. E como eu sempre digo...a gente sabe a formula para nos sentirmos bem, mas a ficha para realmente mudar-mos... demora a cair.
Otimo que vc encontrou a sua forma!!!!
Bjssssssssssssssssssssssss

Talita =D disse...

Flor,
Concordo com absolutamente tudo que vc colocou lá no meu bloguinho...Mas a bike não vai ficar de enfeite não! Eu PRECISO URGENTE fazer...Vamos ver noq ue vai dar essa história né?
Parabéns pela determinação!
Beijos

Luiza disse...

Animação!! Sem nos permitirmos as vezes não tem como mesmo, é melhor um pouco do que tudo né! Tbm acho super seria o compromisso com vc e as meninas, quero só contar coisas boas, ai me controlo =D Bjão

Anônimo disse...

Adoro tanto essi teu blog me dá maior vontade de emagrecer cada dia mais.... bom linda espero que tudo dê certo pra ti pq estarei sempre aqui te dando todo o apoio possível.... eu quero agora fazer umas loucuras pra emagrecer um pouco mais rápido queria tanto voltar a perder 3 kg por semana e sei que comd eterminação eu vou conseguir bjus linda
ahhh eu ia esquecendo obrigado pelas dicas

Camila, Camila disse...

Oi Lô, poxa fiquei muito feliz com teu comentário! Valeu mesmo pelas dicas, muito úteis com certeza! Tu tá completamente certa, na verdade eu sei de tudo isso há tempo, é que por acabar sempre sendo vencida pela compulsão acabo me revoltando, entristecendo e querendo acabar com isso de uma vez, custe o que custar! Mas sei que a solução definitiva é RA+ exercícios, e o melhor é que seja sem remédio. Vou procurar um psiquiatra acho, pra tentar me entender, me resolver, mudar meu jeito de pensar e agir, pra ter sucesso dessa vez! Conto com teu apoio nessa busca! Me visite sempre,ok? Ah, te linkei, virei sempre aqui! Beijos!

Valentina disse...

amiga, vem ver, sua amiga surtou, nunca escrevi tanta merda de uma vez só!!!!

Anônimo disse...

Muuuuuito obrigada!!! Te adoro, vc é muito prestativa!!! vou fazer meu cálculo e ver a tabela (a q vc usa é essa q tá no link do seu blog?? Eu quero contar exatamente por isso, por pensar q estou comendo pouco e ás vezes estou mesmo é extrapolando!!

beijos e obrigada de novo!!

Anônimo disse...

Hahahaha, amei os posts, q energia menina, é bem isso mesmo, parabéns pela animação, vou levar um pouco pra mim =]
Bjsss, amei a tabela tb, rsss

Gi disse...

Bom Dia Lô!!!
Passei aqui porque descobri que ainda não linkei você...que absurdo!! Vou corrigir esse erro agora tá!?
Você é super prestativa e super consciente do que tá fazendo, sei que não te faltarão juízo e apoio.
Paz e Luz!!!
Força Sempre!!

Luciana Campos disse...

300gr?Nussaaaaaaaaaa.....o que vc comeu?Boi enlatado?kkk
OLha só, sinto muito te informar mas fim de semana tá impossível, vamos viajar pra casa da minha amiga Willi em Coimbra, aquela que vc conversou no msn lembra?Então, mas não vou ficar na net na casa da menina né?Estamos indo pra passear.....
Quinta é feriado aqui mas Maria Rita acabou de chegar e vamos dar umas voltas com ela....
Ta difícil hein crioula......vou ver o que eu faço e te comunico.
5Kg por semana?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Povo louco, to achando ja utopia 500gr por semana....aiaiai, quanto mais a gente ora mais assombração aparece....vou trabalhar.
Fui
Lu

Vi disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Coloquei o capitulo do livro "O Segredo" que fala sobre emagrecimento em meu blog!!!
Vale a pena ler!!!

Bjsssssssssssssssssssssssss

Neblina Orrico disse...

Oi, Lô! Obrigada pela força. Tenho certeza que vc vai conseguir cumprir os objetivos da semana em relação aos pontos! E o objetivo final: atingir o peso ideal! :)
Um beijo, Neblina.

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss