Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Uuuuuuhhhuuuuuuuuuuu!

Iuuuuuuupiiiiiiiiiii!!! 75,600Kg!!!!!
Lu! Essa é pra vc! Hahaha.. não são os Kilos pra vc hein... é o resultado! rsss


Nem acredito! Rsss.. meu esforço tá valendo a pena!, que alegria! – 1,4Kg!
Ontem.. eu nem postei, pq não tinha muita novidade.. tenho seguido meus pontos firme e forte! rssss

Hoje, eu passei o texto sobre a Dieta dos Pontos pra um outro link pq tava chato né? Aquele monte de coisa e ter q descer tanta barra de rolagem pra ler as postagens.. rss

Nesses dias, vi que é melhor reforçar no café da manhã do que ficar economizando pontos pra tarde.. hehehee, a fome que antecede o almoço pode ser muito prejudicial! rss
Bom.. é isso! Agora é gás total .. o céu é o limite.. kkkkkk

Nessa semana, eu vou mudar o dia de pesagem passarei para os sábados, hoje ainda não completa um mês de dieta... por sugestão do meu noivo, pesei hoje, para comparar a semana e pesarei também no próximo Sábado pra seguir tudo direitinho....


Dica do dia: Nunca utilizemos o verbo perder peso, mas sim ELIMINAR.. pq vai que a gente acha ele de volta depois né? hahahahaha

Beijinhos..

10 comentários:

Deise disse...

Oi Lo, tdo bem??
Obrigada pela visita amiga bem não sigo a dieta dos pontos mas é sempre interessante ver qtas calorias há no que comemos neh:??
Com certeza é muito bom ver os resultados mas é aquela historia amiga devagar e sempre chegaremos ao nosso objetivo...
Um grande abraço...

Luciana Campos disse...

Vc ta ficando podre......érghhhhhhhhh!
Nossa, meu Deus, Vitória vai ficar pequena pra vc magra, imagine?
Fico tão feliz com isso que parece que eu que perdi mais 1,4kg......rs.
Viu como o blog mexe com nosso cérebro de uma forma diferente?Ele é que nos dá o gás total....
É isso ai Lorena....ops...Lô....kkkkkkkkk
Beijocas
Lu

Cláudia Caçaro disse...

Olá Amiga!!
Encontrei teu blog por um link no site da Débora e achei muito interessante.
Também tenho um blog com fotos antes e depois, é sobre cirurgia plástica, emagrecimento, botox... Enfim, tudo que as mulheres gostam. Lá tem várias gurias contando suas histórias com cirurgia plástica. Se te interessares, dá uma passadinha lá! http://cirurgiaplasticaeemagrecimento.blogspot.com/
Um grande beijo!!

Cláudia Caçaro disse...

Oi Lô,
Fiz uma postagem detalhando todos os gastos que tive, não está atualizado porque gastei mais depois da publicação. O link para a contabilidade é este:
http://cirurgiaplasticaeemagrecimento.blogspot.com/2007/08/contabilidade-segue-abaixo-o-que-gastei.html
Também gostei do teu blog.. E estamos todas juntas pra perder peso!!
Um beijão!!

Anônimo disse...

Oi Lô,
Obrigada por sua visita. Seja sempre bem vinda.
Realmente é muito bom msm qdo obtemos bons resultados na balança. É uma sensação que não tem preço.
Eu tbém faço a dieta dos pontos e gosto muito, pois, temos muita facilidade em organizar a alimentação. Podemos comer de tudo q gostamos com bom senso e isso me agrada muito.
Se vc ler o meu blog vc se certificará q tbém nunca uso esse termo perder e sim eliminar, é esquisito msm e não quero achar nenhuma graminha por aí. rsrsrsrs
Estarei te linkando.
Se cuide.
Até mais.

Unknown disse...

Poxa, jah cheguei aqui comemorando! hahahaha... Parabéns lindona,que vitória boa hein?
Enfim,obrigada por sua visita e já te linkei lá,para voltar sempre aqui acompanhar tuas vitórias!!!


Bjoooooooooo


FUIZ...

Esperando Maria Clara disse...

Lô,
Estou de volta (heheheh)...eu também me peso aos sábados, antes me pesava às segundas mas me sentia totalmente boicotada pelo final de semana.
Parabéns pelos quilos eliminados, continue persistindo!!!
Bjs.

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Lô!!! Parabéns por mais essa conquista! Como é bom ver o ponteiro da balança descendo.
Agora quando ao contador de deslizes, valeu pela dica. Na verdade deslize não é a palavra certa e sim compulsão :(. Infelizmente eu estava tempos atrás com crises de compulsão e acabava que nem compensava e nem fazia RA e nada... Agora vamos ver se eu consigo vencer esse probleminha. Boa quinta amiga!!! Beijos!!!

Paulinha Viana disse...

Lo, eu tb vou começar a me pesar no sabado, achu que somos até gemeas....hehehhe
me passa o q vc come p mim saber!
beijus

Anônimo disse...

Oii Lo...
É a primeira vez que venho aki, e de cara me deparo com essa vitória, parabéns, parabéns...
Eu sei o quanto isso é valioso.
Vou te linkar, e sempre passar por aki.
Bjos e sucesso

indieta.zip.net

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss