Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Enfim.. sexta-feira!

Ei garotas!

Eu andei falhando né!? rsss, mas os últimos dias foram pesados... agora estou aqui! rss e passarei no cantinho de todas as minhas amiguinhas! rsss que cute cute!

Bom... estou, desde quarta-feira (última pesagem) contando rigorosamente meus pontinhos, o temp0 de adaptação passou e eu agora estou preparada para seguir em frente... é engraçado como o organismo é, nas duas primeiras semanas, mesmo não controlando os pontos, eu diminuí bastante minha alimentação, em vista do que eu comia antes.. e me dava muita forme, nos horários que se aproximavam dos lanches... agora.. não sinto mais essa fome. É incrível, né?

Minha pontuação, ao meu ver, é muito boa, às vezes, na ânsia de comer coisas saudáveis, quase ultrapassa, mas hoje por exemplo, sobraram muitos pontos à noite, tive o cuidado de distribuí-los de forma a não comer coisas muito pesadas antes de dormir.

Ontem, eu estava com muita vontade de tomar uma sopa, e como adoro legumes, não sinto muita falta de macarrão... então fui preparar uma sopinha à noite... daí tive a idéia (com a ajuda da Lu) de fazer uma quantidade maior e congelar=> Deu super certo! empolguei no outro dia fiz até caldo verde! rssss

Bem.. eu, apesar de adorar cozinhar, não tenho paciência de sempre que dá vontade de tomar sopa, ficar cortando tudo direitinho e tal.. daí, aproveitei que colocamos uma TV pequena na cozinha e ela me ajuda a me distrair.. acabei cortando tanta coisa que não coube na panela de pressão! hahahaha tive que tirar uma parte da batata e no outro dia fiz o tal caldo. rssss coloquei tudo em potinhos plásticos e taquei no congelador! amei.. a sopa ficou uma delícia... e cada porção só tem 60 pts, fora que é super saudável, né? uso pouquíssimo óleo e de canola, tudo natureba... enfim..

Bom.. resolvido um problema de forma prática... meu freezer agora é só feijão branco, sopa e caldo verde! hahahaha.. é bom que não dá pra colocar sorvete.. nem bacon! hahahaha

beijuss.. daqui a pouco vorto pra falar mais! (eu adoro falar!.. ai como fala!)

Nenhum comentário:

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss