Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Happy Hour sem jacas!

Ei gente..

Cheguei agorinha do happy hour com a turma do trabalho. Na verdade, eu fui a última a chegar lá, pois fui atender uma cliente, e acabei ficando pouco tempo. Resultado, comi um pouco de uma porção de filé com fritas, tomei uma cervejinha (ninguém é de ferro), mas terminei a noite com um refri diet e tira gosto de cenoura, pepino e cebola picles...


Nada demais né? até porque eu não almocei hoje, devido a um corre-corre à tarde... enfim.. eu ainda nem contei os pontos, mas acho que não ultrapassaram a minha meta... eu tava com tanto medo de jacar feio.. no fim, não deu nem tempo, além do mais quando cheguei lá e vi comida, nem me despertou tanto a gula! rss


Lição do dia: Não crie muita ansiedade pré-festa ou pré-comemorações, só conscientize-se de que na hora não pode faltar consciência! hahahahaha


beijos

Nenhum comentário:

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss