Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aleluia!.. enfim.. todos os pauzinhos!!!

Ipi ipi uuuuuhha! Ipi ipi uuuuuhha!

Ritmo... ritmo de festa!! Ritmo ... ritmo de festa!

Enfim... meninas queridas do meu coraçãozinho, meus pobrêmas se acabaram-se!! Estou de balancinha nova com TODOS OS PAUZINHOS funcionando.. rsss é essa aí da foto! peguei uma promoção da Casa e Vídeo por R$69,90 (era 99,00) ... tô kinem criança..

Ai gente.. fiquei feliz, pq agora poderei me pesar do jeito que quero no horário certinho... sem precisar esperar a farmácia abrir.. rss

Obrigada pelos posts de todas vcs.. amei as rizadas, e amei os votos de que tudo ia dar certo.. hehehe, sinceramente achei foi muita graça dessa história toda.. acho que terei boas notícias na próxima pesagem.

Amanhã irei pra um retiro, então vou fazer minha pesagem um dia antes, pra registro. Vamos ver no que vai dar... estou confiante, pq estou levando tudo direitinho.

Essa semana eu fiz, pela primeira vez pudim diet, desse semi-pronto da royal, eu estava precisando achar algo de poucos pontos para sanar meus anseios poéticos por um chocolate.. hehehe, aí fiz e gostei, só achei fraco no doce (ooh que coisa não!??) da próxima vez vou adoçar o leite com adoçante antes de misturar o pó.. hehehe

Ahh ontem tmb tive outra prova de fogo, meu lindinho quis lanchar, e eu já tinha pedido a ele pra não deixar de ir por mim, pois ele não precisa fazer essas restrições (a que ele precisa já faz, que é tirar a gordura em excesso, diminuir o álcool, comer muita fruta, verdura e legumes.. enfim), aí ele foi comer um belo chees sei lá das quantas burguer e eu já tinha jantado meus pontinhos, resisti e não comi, foi tão bom! Hoje já sinto que isso me abala beeeem menos do que antes, sei que sou capaz definitivamente de dizer não quando for preciso e entender que poderei comer o dia que quiser...

É isso minha gente linda... estou por aqui, pronta para os próximos capítulos.. até amanhã.. eu voltaaaaareeeeei com notícias novas! Rsss

Beijos.. da Lô!

9 comentários:

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

ARRASOU!!!!Balança linda amiga e o bom é que é preta né?A minha é branquinha e suja muito.
Faz o teste de se pesar a noite e depois de manhã em jejum pra vc ver as variações que vão dar...é uma doidera....outra coisa que podem me chamar de doida mas eu e Amadeu ja comprovamos é que pesar em jejum é uma coisa e pesar em jejum depois de tomar banho é muito menos coisas....kkkkkkkkkk, sério mesmo, faz o teste, nua e crua antes do banho, depois nua e crua depois do banho, vai dar menos aposto com vc....kkkkk,não me pergunte porque....
Bom fim de semana pra vcs dois, aproveitem bastanete e que vcs dois estejam de coração,alma e ouvidos abertos pra receber tudo de bom que vão receber por lá...amo encontro de casais...é tudo!
Vou orar pro Senhor ir lá nesse local encontrar com vcs e fazer tudo que Ele tiver que fazer nesse relacionamento bom de vcs....
Beijocas estarei aqui torcendo tá....e deixa a pesagem senão eu morro de curiosidade.
Lu

VALENTINA disse...

amiga, uma coisa que eu adoro é retiro, mas por causa da hemo nunca mais fiz, eu o Sérgio chegamos até a trabalhar em um, vá e se sintonize!!!VC vai volta querendo muito ser uma nova mulher!!!Boa sorte!!!

disse...

Uau!! Balança nova é tudo de bom! Eu não sei como vivi tanto tempo sem a minha. E olha que isso é bom mas deixa a gente louca (viu meu post de hoje, né, hehehe). E é tão gostoso a gente perceber que já está mudando não só o corpo mas a mente também, não é? Dá uma sensação de superação, bom, pelo meno prá mim. Bjs e até. Zá

Gordinha disse...

Tá! Mas que balança é essa??????????

Faz um reveiw ai, mermão!

QUanto pagou? O que ela faz? Ela é maluca????? heheheh

Tô esperando o review, ok!?

Beijos

Andrea disse...

Oieeee...uiaaa balança tinindo de nova, q bom, só não vale se pesar todo dia q nem eu faço, hahaha, só atrapalha, afffff
Beijocas e aproveite o retiro =]

Acucaracha disse...

Olá linda! Também já andei a ver o seu blog e vou passar a visitá-la. Nãos ou sagitariana, sou carneiro, mas se calhar tenho ascendente em sagitario pois acho realmente que temos parecenças! Beijinhos e bom fim de semana!

Nina disse...

AMiga linda!
Enfim todos os pausinhos...huahuahua...
Adoro promoções...
Retiro é muito bom né! Eu amo, faço pelo menos 2 por ano!
Vá com o Senhor...replaneje a vida"!
Bjos

Renata disse...

Que balança linda!!!!
Também quero uma, a minha não é digital, mas o peso é certinho com o do consultório da minha médica.
Bom retiro, ore bastante pelas suas amigas blogueiras ligths!!!
Que o Senhor Jesus derrame sobre vc e seu amor uma chuva de bençãos e avivamento!!!!
Beijos.

... Lili@n ... disse...

Nossa, quanta notícia boa !!!

Parabéns pela balança nova, eu também estou precisando trocar a minha de ponteiros pela digital que é bem mais precisa !!!

E muito bom resistir as tentações, né ... no outro dia eu acordo com a sensação que estou mais leve e me sinto muito mais confiante !!!

Espero por notícias do Retiro !!!

Beijinhos

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss