Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ufa! rsss

Ei gentem!

Esse fim de semana foi mais tranqüilo do que eu imaginava, ficando sozinha em casa, imaginei que fosse jacar geral.. rss mas acabei comendo muito bem...

No Sábado, me permiti umas batatinhas fritas, mas tudo dentro dos pontos... no Domingo, acabei almoçando em restaurante com minha mãe... era uma churrascaria, mas resisti e fiz meu pratinho bem comedido.. rss muita salada! Minha mãe veio fazer a sesta aqui em casa.. hehehe.. aí acabamos tomando o sorvete que estava na geladeira.. tomei pouquinho.. (pouquíssiiiimo em vista de antes! Rss) fiquei muito bem com isso.. pq a gente vê com os próprios olhos que ninguém morre porque só tomou um potinho de sorvete e não um balde inteiro! Rsssss

Contando o total dos pontos no fim de semana, acho que ultrapassaram meus limites, mas nada em excesso... é muito bom pq não deixa de ser uma adaptação, os fins de semana antigamente eram parecidos com aquelas ceias que vemos nos filmes da idade média... imagine aquela cena de uma boca toda engordurada e a pessoa leva uma coxa de frango inteira! Kkkkkkk

... e hoje nem sinto falta de tanta comida mais.. . final de semana que vem, vai ser feriado, amigos aqui, aniversários.. espero não sair da linha!

Estou pensando em mudar meu dia de pesagem, pois o horário que peso não está dando muito certo pq estou sempre no trabalho... então talvez, por sugestão da Lu, eu passe a me pesar no Sábado. Vamos ver.. até Quarta eu decido! talvez seja melhor mesmo, pois preciso dar uma apertada nos finais de semana, pq senão perco todo o trabalho feito durante a semana.

Nada a mais.. nem demais.. rss

Beijinhos... e inté!

5 comentários:

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Boa semana amiga! E boa sorte para nós! Beijos!!!

Débora disse...

pô! tá mesmo segurando legal as pontas por aí hein? continue assim amiga! eu já fiz um perído essa dieta dos pontos. para muitas (as persistentes) é uma excelente pedida! Bjossssssssssssss

Anônimo disse...

oi lô!!
nossa eu estou tentando ficar firme nos pontos , mas ta dificil... sou viciada em amendoim...
aff...rsrsr
boa semana pra vc!!!!
bjim
*becca*

Unknown disse...

Adorei a visitinha!
Beijos corridos!

Luciana Campos disse...

Esse blog está abandonado por acaso?
QUEREMOS POSTS!qUEREMOS POSTS!!!

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss