Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Susto! rsss.. mas susto bom!


Incrível !!.. hoje fui me pesar e a surpresa! Eu havia emagrecido 200g!!! Eu não estava esperando engordar.. mas imaginei que fosse dar o mesmo peso da semana passada! E eu me pesei com roupa mais pesada do que as da semanas anteriores... De qualquer maneira, meus tempos de brincadeira acabaram! Rsss.. hoje começo a contar os pontos e a controlar mais rigorosamente.. eu ainda estou dentro da meta, pois mesmo sem terminar o mês ainda, deu uma média de 650g por semana, mas quero aproveitar melhor a última semana do mês para fechar com chave de ouro.

Minha próxima consulta com a Endocrinologista é em novembro, estou confiante que ela terá um ótimo resultado da minha parte..rsss... não sei se comentei, mas ela me passou dieta por calorias.. e me indicou a de 1.200cal. Apesar de ser interessante a sugestão de cardápio dela, ainda prefiro usar a dieta dos pontos, pois eu fico mais segura assim... e aí transformo em 333 pontos.

Quando estive na primeira consulta, há um mês, meu exame de sangue estava acusando hipotireoidismo, daí esta médica foi cautelosa e não quis receitar hormônio. Pediu um novo exame e fui fazer.. nossa.. rezei tanto pra não dar nada.. pq seria horrível eu depender desses hormônios pelo resto da vida !! no fim.. fiz novamente e não deu nada! Ufaa! Aleluia!

Eu acho que minha tireóide estava desregulada pela vida que eu tava levando... é impossível estar sedentária e comendo muito errado e não afetar o organismo.. mas agora.. isso é passado.. meus probrêmas acabaram-se! O dietator dos pontos Tabajara resolverá a minha vida! Rsss .... poxa.. fiquei feliz.... me deu até mais gás para pegar firme agora na RA!

Beijinhos.. inté!


10 comentários:

Débora disse...

nossa que legal amiga. eu tbem tenho muita muita motivação quando elimino alguns gramas pelo menos...nossa que massa! ficamos tão felizes, né? aproveita então e dê mesmo aquela caprichada e acelere seu emagrecimento JÁ! bjos e parabéns pela reação.

Anônimo disse...

Olá Lo,
descobri seu blog pelo da Lu!
Gostei de vc ter colocado minha resposta...estou me sentindo toda importante...rs
Boa sorte na RA...rs...
Abração
Carolina Coimbra

Anônimo disse...

Uhuuuuuuu 200 gramas, vamos comermoar com chá verde, ou água mesmo, otima noticia, ter se livrado do problema da tireoide,vamos que vamos, fazendo bonito pra ter mas resultados positivos, beijos otima tarde

Deise disse...

Oi Lo, tdo bem??
Querida obrigada pela visita perdoe-me a demora em retribui-la..
Espero receber sua visita sempre lhe visitarei tb e irei linka-la..
Um grande abraço e força querida pois a vitoria é nossa..
bjos..

Luciana Campos disse...

Eu tô off mas tô aqui, quando ia saindo para a clinica me ligaram dizendo que não tinha paciente hj a tarde e que eu podia ficar em casa,amanhã por ser feriado o povo ja ta começando a viajar.

Unknown disse...

Parabéns! Sucesso...
Beijos Light

Sol Repaginando disse...

Ai Lo.. é tão bom quando a gente elimina né!
Afinal miga... estes kg não nos pertencem... vamos expulsar estes intrusos.rsrsrsrsrs
bjão
Sol

Val disse...

Oi Lô , estou com saudades.Graças a Deus que seu exame deu tudo certinho né!?Agora é só continuar firme na RA que logo você estará ainda mais linda e feliz pois com certeza com a conquista do peso ideal ficamos ainda melhores por dentro e por fora.Beijos, fica com Jesus
P.S.Passa no meu blog,tem desafio novo à vista!

Anônimo disse...

olá é a primeira vez que venho ao seu blog... adorei!!!
tbem estou começando a minha RA, estou fazendo a dieta dos pontos mas tipo uns 350. a a primeira semana... vamos ver...
vou te add no meu blog bjinhos

disse...

Que máximo ! parabéns !
ânimo total é isso aí !
tenha um ótimo fim de semana light!

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss