Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A Saga do Pauzinho Queimado! rssss

Gente.. rsss tenho que contar pra vocês a história do fim de semana! Inicialmente seria triste, mas achei tão engraçado que tô numa boa!

Bom.. para quem lembra do post da última pesagem, eu falei que tava achando estranho e tal, ainda mais que no Sábado que comecei o dia novo de pesagem tinha abaixado mais ainda o peso..

Antes de postar, fiquei até com receio, pq eu mesma não estava acreditando.. rss até perguntei pra Lu e ela disse, “para sua boba, acredite, deve ser isso mesmo!” fiquei desconfiada de uma coisa, mas demorei a correr atrás da informação..

Enfim.. essa semana fiquei muito inchada, e nem ia pesar, estou acordando todos os dias com os pés e pernas inchadaças, um pouco era pela semana red.

Daí resolvi passar na farmácia e me pesar: resultado: mesmo peso da semana passada= 75,100Kg, de certa forma até falei aleluia, pq pensei q ia dar mais, pois esse mês meus red days foram punk.

Como eu tinha que resolver outras coisas aqui perto, fui andando e por curiosidade fui me pesar na outra farmácia, resultado= 76,100Kg eu: “ooooh que balança malvada! Tô dimau!”

Aí lembrei de quando eu desconfiei semana passada que algo estava errado, pq de verdade eu não tava sentindo que tinha emagrecido 1,600Kg... bom.. aí resolvi voltar na farmácia e fiz o funcionário sair lá de trás do balcão e vir se pesar tmb.. hehehe.. ele disse que a balança estava regulada e que era pra confiar nela e não na de outras farmácias.. rsss

Resultado: depois de apertarmos a balança pra cima e pra baixo, descobrimos que o pauzinho da casa da unidade estava com o circuito queimado, ou seja, número 2, 6 e 8 ficam incompletos, e por isso, eu via 75,100 em vez de 76,100.. hahahaha

Tinha que ser com quem pra acontecer isso?!!! eu ri tanto com o cara, falei pra ele que ia processar a farmácia por ilusão gordural! Que eu ia precisar de diversos tratamentos psicológicos pra superar aquele trauma!

Enfim gentem, eu mudei minha reguinha e voltei um kilinho, tá? Eu teria até ficado triste se a história não fosse engraçada! E também resolvi pedir de presente pra minha mãe uma balança digital pra ter em casa.. a minha é boa pra quem não faz acompanhamento como nós. Nesse fim de ano estamos muito apertados de grana... vou escolher como presente de níver (20 de dezembro).

Tá vendo Lu, não falei que aquela jaqueira da balança tava com pobrêma!? Hehehehe

Beijos a todas.. e podem rir de mim tá, eu deixo! Boa semana pra todo mundo!


29 comentários:

disse...

HAHAHAHA, essa foi boa mesmo! Que peninha! Mas siga firme que daqui a pouco não vai ser ilusão gordural não. Bjs. Zá

Lu disse...

Oi linda!!!!!!!!!!!!

Li seu post e to rindo até agora!
Eu tenho uma balança normal... não digital e ela é boa!
Claro que digital é melhor, enfim to voltando e vou colocar o link do seu blog no meu tá bom?

Um bjo e boa RA nesta semana!
Com calma nos falamos mais depois!

bjicos

Regiane disse...

ADOREIIIIII.Isso é o fim da picada.Mas é assim mesmo daqui a puco vc perde esse 1kg.Não consigo parar de rir.Muitos beijos.

Nina disse...

Amiga linda!
Estou retribuindo a visitinha e já estou fuçando TU-DO!
Amei seu blog, amei as 10 coisas e a história da balança foi o 'must'!huahuahuah
Estarei sempre por aqui!
Bjosssssss

Anônimo disse...

Ei Lô,
Aiai ... tem coisas que acontecem que é melhor rir do que chorar né!?! Se começarmos a ver tudo na vida dessa forma podemos ser mais felizes não é mesmo !!!
Adorei a visitnha no meu BLOG , Linkei vc e a Lu estarei sempre passando por aki !!!
Boa Semana e Fique firme para quando for na balança da fármacia aparecer realmente 75 ..hehe

Bju bju

Crazy Girl disse...

Lô... adorei o post da balança... meu... com quem mais isso poderia acontecer se naum com uma pessoa em RA e que controla avidamente o seu peso??? so com a gente!!!! eu tambem me peso em uma balanca de farmacia, mas eh a unica q eu confio... mas sabe Deus qdo ela naum vai dar uma dessas comigo tambem, neh? muitos beijos e tenha uma otima semana.

Sand disse...

Oi Lô,
Affff que balança malvada viu!!! hahahahahahaha
Mas vamos correr atrás e chegar de fato a 75,100 ou até menos.
Que interessante mas eu tbém qdo rio muito me dá tipo um asma de leve. Eu tenho bronquite asmática e rinite.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Débora disse...

ai não acredito nisso amiga??? que raiva hein? nem fale...nossa essas balanças são cruéis mesmo. por isso eu só peso na academia e ainda antes de subir coloco sempre um halter de 1 quilo pra confirmar se tá tudo reguladinho...em casa coloque 1 quilo de alimento. vamos nos previnir pra não sofrer depois da pesagem e muito menos nos enganar, né? Ainda bem que ficou tudo esclarecido. Bjos

Isabela disse...

Hahahaha morri de rir!

Ahhh mas esse quilinho vai embora rapidinho! =)
Vou te add pra vir aqui sempre, tá?

:***

Luciana Campos disse...

Ninguem merece chegar cansada do trabalho e ler uma desgrama dessas.....kkkkkkkkkkkkkk
Pronto!Agora que vc vai se achar no direito com suas paranóias mesmo, tô ferrada......
Boca maledita, vai ver que nem tava queimado aquele dia ,mas sua boca de vudú.....deu nisso ó!
Desgramera arretada!!!!!
Manda sua mãe te dar essa balança logo hein....tô nervosa.....isso é Péssimo,muito péssimo,pra lá de péssimo.....kkkkkkkkkkkk
Mas eu posso rir?Vou rir hein,com licença se "Faz favore"(Como se diz aqui os portugas.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Talita =D disse...

Pode rir? Então tah! Huahauahuahauhauhahauahau...Podia ser ao contrário neh? ter dado um quilo a mais e na verdade ser um quilo a menos...mas ah, tah td ok..ñ liga..Bjos

Unknown disse...

Hahaha, essa do pauzinho da balança não tava no gibi, rs, rs...
Boa viu... Pelo menos pense que foi divertido,ehehe....
Queridááá, agora corre atrás do pauzinho perdido e perde mais 1Kg oras!
hahahaha.,,,


Bjoooooooooo


FUIZ...

Regiane disse...

Tõ rindo até agora!quando for me pesar vou presar atenção nos pauzinhos.Beijocas

Valentina disse...

oie, sou amiga da Nina da Débora e quero ser sua amiga tb, topa? Eu sabia que vc não ia resistir, venha me conhecer e conhecer tb a marildinha!!!Vou adorar!!!E bora pro alvo!!!

Paulinha Viana disse...

Oi LO, a historia é engraçada mesmo, mais vc tem q ver o q fez de errado, pra não fazer novamente....vc sabe???
vou responder as perguntinhas.
beijusssssssssss

Anônimo disse...

Puxa vida ninguém merece!
Mais tah bom, o importante é seguir em frente!
Hááá´sopramos velinhas no mesmo dia... 20 de dezembro!
Bjão

Anônimo disse...

Amiga lindaaaaaaaaa!!!!
Obrigada pela visita!!! Vc é linda mesmo com bronquitee....
Ainda bem que o problma dos pauzinhos é com a balança...e não com o namorado...
Apartir de hj, em sua homenagem, meu colchão vai pro chão!!!
ahuahuahuhaua

Anônimo disse...

Oi Lô, tudo bem?
Você passou pelo meu blog, vim visitar o seu tbm, rsrs
Vc tbm ta persistente, que bom, jacadas todas nos cometemos (somos mortais), resolvi q naum vou me torturar, vou emagrecer de maneira que naum deixe de comer as coisas q gosto de vez enquando (ou na TPM né q da uma vontade lascada). Bom é isso ai, passo aqui mais vezes, bjs boa semana...

Anônimo disse...

Oi Lô,
Affff que balança malvada viu!!! hahahahahahaha
Mas vamos correr atrás e chegar de fato a 75,100 ou até menos.
Que interessante mas eu tbém qdo rio muito me dá tipo um asma de leve. Eu tenho bronquite asmática e rinite.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Obs: Oi Lô eu postei essa mensagem aí de cima.
Bjo.

Vi disse...

Oi amiga
To melhor da cirurgia, to voltando com tudo!!!
Obrigada pela visita!!!
Vamos que vamos!!!
Bjssssssssss
Vi

disse...

Miga!!!!
Que coisa, vc ainda ri, se fosse eu chorava...rsrs.
Mas vc logo elimina esse quilinho e outros mais.
Tenha uma semana de conquistas e eliminações de gordurinhas!!!!
Beijos.

Neblina Orrico disse...

Realmente é pra rir! Que rasteira a balança te passou...hehehehe...mas, não se preocupe que vc vai eliminar esse quilo intrometido bem rápido...abraço, Neblina.

Luiza disse...

Tadinhaaa!! Brigada pela visita, bjo!

Garfieldzita disse...

olá!

Eu adoro o garfield tb!!! Tenho o meu quarto rexeadinho deles... já avisei o meu namorado k quando casarmos que o nosso quarto vai tar enfeitado com os meus amorzinhos todos! eheheh...

As imagens do garfield no meu blog foram feitas por mim e pelo meu love..

Bjokas grandes

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK....ai menina q coisa, rsss, muito azar hein??? Mas nada de desanimar né? Logo esse 1 quilo some tb, vc tá indo super bem!!!
Sobre as gifs eu não faço as imagens, apenas escrevo nelas, as imagens eu pego pela internet em vários sites =] Brigada mesmo pelos elogios!
Se blog é muito bacana =]
Bjsssssssss

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Hahahahahahahah Cada uma que acontece. Dá até para processar a farmácia mesmo rs. Por transtornos psicológicos causados... Agora falando de coisas sérias, parabéns pela persistência! Continue assim! Vou ter que me ausentar por um tempo. Mas volto com novidades assim que der. Beijos!

Van disse...

Lô aii num creio amiga!! hahahah cada uma... ainda bem que vc desconfiou né? rsrsr senão vc ia ficar doidinha com os proximos resultados rsrsrs

Tem varias balanças digitais com precinho bacana.

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

Te vi no blog da Beleca, vc parece bem mais antiga no mundo light né, nossa 28 comentários até agora!!! Legal te conhecer, adorei teu blog, vc faz a dieta dos pontos? Conhece a Dieta Nota 10? Acho mais simples de calcular as notas, se quizer conhecer te mando email do livro em pdf, é só me passar teu email, bjos.

Anônimo disse...

Amiga linda!
Vamos postar!
Bjos

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss