Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

domingo, 14 de outubro de 2007

Meu novo Dia de Pesagem!

Olá para todos e todas!

Bom.. como eu já tinha falado, mudei meu dia de pesagem, e passei para o sábado. Ontem foi o primeiro dia dessa nova configuração e resolvi ir pesar para ter noção direitinho da semana corrida... e fiquei pasma quando olhei pra balança: 75,100g, ou seja, nos últimos 3 dias, eliminei mais 500g! poh... bastou eu contar os pontos direitinho que o bicho começou a pegar! rsss

Na verdade, depois que eu cheguei em casa fiquei pensando.. "poh como vou colocar isso no blog.. vai parecer até mentira!.. será que aquela balança tá com problema.. balança de farmácia já viu né? todo mundo fica subindo.. vai que deu pau naquela coisa!"... pode ser que o pauzinho do número 6 esteja queimado e fica aparecendo o número 5... hahahahahaha mas é sério! rsss

Meu final de semana está sendo só positivo, na sexta, tive o tal aniversário que foi rodízio de macarrão.. me comportei direitinho.. comi o macarrão com os molhos que gosto.. mas tudo dentro dos pontos. Quando voltei pra casa tinha pontos até pra comer uma banana, que eu adoro! rsss

Ontem, no churrasco foi a mesma coisa... fiz meu prato.. não fiquei beliscando carnes depois.. comi de tudo que gosto. Ficaria dentro dos pontos, se não fosse na volta a galera passar numa sorveteria aqui de Vitória, que inventou de fazer uma calda quente de chocolate mais forte com gosto de nutela.. ai ai.. não resiti.. peguei uma bolinha pequena com um pouco.. aí estrapolei, mas tmb.. eu merecia né? rss

Saí de lá ontem muito aliviada por ver que posso estar nos eventos sociais numa boa, sem jacar, sem ficar anti-social e podendo aproveitar tudo que gosto sem prejuízos... no fim.. todos saíram batendo na barriga dizendo que estavam cheios e eu tranquila e leve.. saciada, mas leve!
O engraçado é que vi todos tomando sorvete e nada me faria tomar.. eu não estava com vontade! fiquei pensando.... "Lô.. vc tá doente.. tá com febre.. alguma coisa tá acontecendo... pode ser a repimboca da parafuseta que esteja fora do lugar... isso não é possível.. sorveteeee! alooow", mas enfim.. não tava mesmo.. só q depois q experimentei a coisa com gosto de nutela não resiti e peguei um pouco... tá certo que me exercitei na piscina... nadei pra caramba, compensei os muitos dias que não fazia isso e tava morrendo de saudade... então.. ficou elas por elas..

Hoje, um salpicãozinho básico com tudo light.. e almocei gostosinho.. mais tarde vai só um lanchinho básico.. e frutas..

É isso... agora com as pesagens nos sábados, talvez me facilite a não jacar nos finais de semana! mas tô tranquila.. até dezembro fico com um peso que vai ficar legal.. e me dar gás pro próximo ano..

beijocas!

8 comentários:

Gwy disse...

Ei minha linda, futura magrela mais gostosa desse mundo!! Vim aqui pra registrar virtualmente os meus parabéns à vc já que pessoalmente eu faço direto né? Vc é guerreira daquelas osso duro de roer, o bom é que vc tá se esforçando consigo mesma agora e com todo o gás..quero que nunca se esqueça que estarei nessa luta contra a balança juntinho docê...vc sozinha contra ela já é barra pesada pra ela, imagina comigo junto, aí é covardia hahahahaha tá no sal grosso..e póvim com problema nos numeros da balança que não vai ter pra ela...o nosso sistema é bruto (light). Te amo minha gostosinha..e estamos rumo ao alvo que está cada vez mais próximo. beijos do seu pretinho

Vi disse...

Poxa, bem legal que vc esta fazendo a dieta dos pontos. Eu sigo a do VP!!!

Voltarei mais vezes!!!
Bjsssssssss

Luciana Campos disse...

Ei Magra(Profetizando), pois é muitas vezes me pego lembrando das conversas no msn onde eu acabava saindo frustrada porque vc não entendia o quanto fazer o blog ia te ajudar, quando vc me disse que tinha engordado então ai eu pirei....kkkkkkk
Você é meio cabeça dura mas quando começa uma coisa ja era, ai ninguem mais te segura né?
Parabéns pela determinação, pela coragem,pelo amor próprio, por aceitar o desafio e fazer dele um sucesso, vou correr senão daqui a pouco vc começa a querer emagrecer mais do que eu ai vou me sentir frustrada.....kkkkkkk
No mais é isso ai, vamos que vamos porque hoje é só segunda feira e temos uns dias ai a nosso favor pra perder mais uns pesinhos.
Boa semana light pra nós e pede o Péssimo pra fazer aquele bobó de brócolis com ricota pra vc hoje, assim começa a semana em grande stilo light.....kkkkkkkkkk
Beijos

Paulinha Viana disse...

OI querida, como foi o feriado????
light ou não???
beijus

Crazy Girl disse...

Oi Lô, parabens por conseguir se comportar e pelo emagrecimento. eu sei e acredito que vc vai conseguir atingir o seu objetivo mais rapido do que vc imagina. Tenha uma otima semana. beijos

Débora disse...

não existe sensação mais deliciosa do que ter deixado de comer alguma coisa gostosa, né??? PARABÉNS pela esforço e pela disciplina...desse jeito vc vai chegar no final de ano super esbelta e feliz!!! bjos

Anônimo disse...

Oi Lô,
Essa dieta dos pontos é muito legal, a única que conseguí me adaptar já q podemos comer o que gostamos e não o que é imposto.
Parabéns por seu ótimo desempenho, é isso aí.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Até mais.

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Parabéns Lô! Boa semana!!!

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss