Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Vencendo a hipnose! hehehehehe

Hoje tô tão feliz que não caibo em mim... Êta palavrinha estranha! hahahaha... estou me sentindo leve.. animada.. disposta.. ai ai.. há quanto tempo não me sentia assim!!!?!!!

E o mais importante.. foi que ontem e hoje eu resisti sem traumas a guloseimas em geral. Meu ambiente de trabalho tem muitas crianças... como amanhã será dia das crianças, ontem e hoje foi comemorado com muitas guloseimas... foi mesa de hamburguers, cachorro-quente, doces, pipoca, tudo que gosto muito..mas graças a Deus tinha uma parte só de frutas, e foi pra ela que fui..

Nossa... olhei praqueles sanduíches... eles brilhavam... o alface e o tomate balançavam as mãos... e o bife falava "venha... venha me comer.. olha.. estou até pingando gordurinhas de tão suculento!"... o pão do hamburguer estava clarinho com cheiro de que tinha acabado de sair do forno.. tava lá aquela coisa toda colorida! eu olhei para a tábua de frutas... e achei ela mais colorida e opteiiiiii! rssssss goooooool! rss

A sensação de ficar ali olhando e entender que não compensava porque eu não queria prejudicar minhas outras refeições foi tão maravilhosa.. que pensei nos alcoólatras quando conseguem negar um gole.. rsss nossa.. compensou todo o hipnotismo que o Sr. Hamburguer tentou pregar em mim! rsssss

Eu sei muito bem como é a sensação de se empanturrar e depois ter crises de culpa e arrependimento... e não ter mais isso é igual mastercard! não tem preço!

Agora, confesso que muito disso foi pelo resultado da minha pesagem de ontem, só de ter visto meus numerozinhos baixando, me deu forças pra regrar mesmo, sem dó nem sofrimento...

Agora é ir pra galera.. hj tem um aniversário pra ir que é rodízio de macarrão, muitos molhos..muitas massas.. mas eu ficarei firme e comerei dentro dos pontos que economizei durante o dia! rsss

Na verdade sou contra abstermos de tudo que gostamos, eu não deixo de comer chocolate, não deixo de comer doces ou até mesmo os pratos salgados que adoro, mas agora a quantidade é diferente.. pq meu estômago não precisa de tanto assim... posso viver com tudo em menores quantidades em prejuízo nenhum! enfim.. felicidade total!!!


That´s all folks!! ;)


8 comentários:

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

Quem é essa pessoa gente?Onde estava guardado esse EU?rsrsrsrsr
Está ótima Lô, estou amando ler você escrever que está super bem, daqui uns dias vou ler aqui que vc está se achando linda como nunca antes havia se achado...rs.
É isso ai, podemos tudo mas menos do que antes né?
Então é assim amiga,vamos dominar o mundo MESMO e ninguem mais segura a gente....kkkk.
Biquinis e calças poderosas que nos aguardem, marido que se segurem, nós vamos bombar de lindas.....uhú!!!!

Renata disse...

Oie Lô,
Vim te desejar um marivilhoso feriadão, sem jacadas esperamos!!!
Parabéns por ter resistido a tantas tentações, mas vc sabe que é capaz e aprender a se amar e valorizar é bom demais, tb tô nessa fase, tô ficando um nojo,rsrs.
Concordo com a Lú, vamos dominar o mundo, seremos magras e lindas!!!
Beijocas.

Maria Vencedora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To morrendo de rir com o Sr Hamburguer. Parabéns por resistir! Rumo aos quilos a menos! Bom feriado! Maria

Sand disse...

Oi Lô,
É isso msm, somos como os alcóolicos anônimos que precisa evitar o primeiro gole.
Parabéns, pois, sabemos o qto é difícil dizer não a tds essa guloseimas q tanto gostamos.
Temos que viver um dia de cada vez, e assim vamos vencendo.
Se cuide.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjo.

rutinha disse...

primeira passadinha no seu blog e que bom ver a sua felicidade!!
parabens pela sua conquista viu?
depois da uma passadinha no meu blog!!
mega beijo e otimo feriadao

claudia disse...

Parabens e parabens, primeiro pela eliminaçao 1,400 uhuuuuuuuu, depois por ter vencido esse danado do hamburgue, valeu driblou as guloseimas, passou por um, por dois, por tres e fez o gol na mesa de frutas, arrasou, beijos querida otimo fds.

CresceNet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BECCA disse...

oi lô!! brigada, demorou mas chegou as fotos...
parabens pela força de vontade, realmente é muito dificil mas vc venceu a comida!!rsrsr(pq é realmente uma luta).
estou na 3° semana de dieta dos pontos ainda não me pesei, aiaiai q medo...mas não estou sentindo tanta fome como antes...
linda bom final de semana.
grande bj
*becca*

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss