Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Notícias do Fim de Semana com Jesus Cristo!


Ei Gente..

Então.. o retiro foi maravilhoso. Como eu já havia dito, eu não sou católica, mas meu noivo é, e a Igreja agora está dando os primeiros passos para a criação de uma pastoral de Casais de 2ª união, pois os que se separam eram excluídos né? então, foi muuuuito legal.

Tivemos tempo para tentar conversarmos um pouco, para meditarmos, para nos unirmos a outros casais com situações parecidas e para sentir um pouco do acolhimento das famílias que estavam lá para nos proporcionar aqueles momentos.

Rezei muito por vocês também, pois apesar do foco, eu tmb fui com objetivos de trabalhar meu eu individual, e vocês fazem parte dele né? fora que o que tratamos aqui afeta nossos relacionamentos também, ou é afetado por eles. Quando estamos com problemas em casa, muitas de nós partimos pra comida, e o ato de comer exageradamente e engordar acaba influenciando a qualidade do casamento/namoro.

Sabe.. a gente erra muito (aqueles que deixam acontecer, é claro) em às vezes esquecer que não podemos deixar nosso dia-a-dia nos afastar das coisas de Deus. Os dias estão passando tão rápido, que qndo vemos já estamos acordando pra um novo dia, e as orações às vezes são esquecidas, os sentimentos de amor estão sendo deixados pra depois.. enfim.. precisamos lembrar sempre disso.. de nos conectarmos a Deus, sem parar. É isso que é a verdadeira religião.. religar, ligar, conexão com Deus!

A força de estar aqui lutando contra algo que não me faz bem se redobrou e a força de saber que estamos aqui pra ajudarmos umas às outras também. Aproveitei para pedir perdão por nossas fraquezas, qndo não conseguimos deixar de fraquejar em alguns momentos, e reforçar minha fé, que estamos aqui pra lutar e vamos conseguir chegar onde precisamos chegar!

Apesar de ter ido sabendo que minha crença é diferente em algumas questões que eles iriam abordar lá, a presteza dos que trabalharam no evento, a acolhida carinhosa dos casais de 1ª união lutando para que a igreja aceite de coração aberto nossas realidades foi muito bonito de se ver, e tudo aquilo que falei no post do dia do concerto se dissipou um pouco. Estar com pessoas que lutam por uma família melhor, por uma realidade melhor, me fez aumentar minhas esperanças num futuro melhor.

Enfim amigas, vou visitar cada uma de vocês agora... pois fiquei com saudades!
Espero que os sentimentos que emanei de lá tenham chegado a todas vocês... são verdadeiros, não tenham dúvida!


Lu (+Amagreu) não me esqueci de vc... pois se não fosse vc, realmente eu poderia estar agora pra baixo do fundo do poço... vc acreditou em mim e não desistiu de me fazer enxergar que minha vida só cabia a mim consertar e cuidar, que eu merecia e principalmente poderia fazer isso por mim..... Espero um dia retribuir a vc!!
(só não vai pedir em dinheiro hein.. pq aí o bicho pega! hehehehehehehe)


Um grande beijo..

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Dinheiro??Onde?Quando?kkkkkkkkkk
POxa Lô o que eu te peço é que vc faça o mesmo por tantas pessoas quantas apareçam no seu caminho com a mesma empolgação com que vc escreve seus posts.....rs.
Que ótimo que o fim de semana pra vcs foi edificante isso não tem preço.
No mais estamos aqui, acabei de chegar do trabalho e estamos ajeitando as coisas porque amanhã a Maria Rita chega a Portugal e como disse vai morar aqui conosco né.....
Amanhã vou postar direitinho de manhã la do trabalho e tentar falar com vc no msn.
Beijocas .
Lu

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss