Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

terça-feira, 2 de outubro de 2007

ai ai.. a semana se foi e...

... e provavelmente a balança amanhã vai acusar a falta de contagem dos meus pontos e a jacada do finde.. hehehe.. mas não tô preocupada pq não foi algo tão sério..

hj passei rapidim aqui pra dar um oi apenas.. pois estou preparando um post amanha sobre a Dieta dos Pontos.. eu tenho visto pessoas contando os pontos de forma diferente e vi matematicamente que isso pode afetar se várias fontes forem consultadas para ver as calorias ou os pontos dos alimentos.. estou pesquisando, e vou colocar aqui..


é isso!...

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Amiga acredito que não é por ai não, porque a Van tbm faz a mesma dieta e dá tudo certinho e outra hoje ja pisei na balança e fiquei super feliz com o resultado que não vou comentar antes do domingo claro...e tem uma amiga minha a Willi que não tem blog ela tbm faz a mesma dieta e tá indo muito bem 3kg em 3 semanas e ela não perdia peso ha muito tempo.
O problema todo é o tal do efeito platô mesmo, mesmo assim essa semana diminui meus pontos de 152 para 120 acho que isso está surtindo efeito.
Um beijo, aqui são 8:44 e estou indo trabalhar.
Beijos
Lu

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss