Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pra chegar em algum lugar, precisa-se do Primeiro Passo né?


Ei Gente,

Infelizmente, por enquanto, não posso me identificar, pois preciso testar o alcance deste blog... seria longo para explicar, mas há umas pessoas que eu não gostaria que tivessem material sobre mim na internet, por questões judiciais... por isso, acho que é suficiente vcs saberem que eu sou a Lô.

Entrei nesse blog EXCLUSIVAMENTE por causa da Lu, ela insistiu tanto que entrei. Além disso, hoje tomei um baita susto quanto pisei numa balança.. eu sabia que tinha engordado, mas não fazia idéia do quanto!! ai ai!

A Lu me indicou este caminho há quase um mês, e tava duro dar o primeiro passo. Hoje resolvi fazê-lo. Mesmo ainda não estando seguindo rigorosamente os pontos, hoje comecei a mudar minha alimentação.

Espero que este espaço me ajude a ter força de vontade, e espero que vocês que me lêem me ajudem a não desistir nos momentos difíceis!

Amanhã, conto mais de mim, pq acesso pelo trabalho, e é hora do chicote! rsss

beijinhos

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei Lô, vim aqui pra te dar mais que um apoio moral, vim aqui pra dizer que quando a gente consegue superar obstáculos, determinar o que NÓS queremos fazer e não deixar que façam por nós, inclusive nosso corpo, nós nos sentimos mais confiantes, menos vulneráveis e muito mais felizes.
Conte comigo nessa conquista e não desanime, saiba que todo mundo tem seus altos e baixos, o importante é o blog e a sua vontade de recomeçar a cada dia...mesmo depois de perder os kilos que vc deseja deve-se ter a consciência de que sempre deverá vigiar.
Eu tenho aprendido muito aqui e RA pra vc tbm..........kkkkkkkkkkkkkk

Val disse...

Oi Lô, tudo bem querida!?Vai ficar ainda melhor quando você compreender que a força maravilhosa que sua amiga Lú te deu é muito importante(eu adorei a Lú e o blog dela) mas que VOCÊ é a exclusividade dessa nova fase da sua vida e que com certeza VOCÊ é o seu maior e melhor investimento, portanto faça tudo e mais um pouco por você, pois você merece e o melhor e maior amor do mundo você já tem que é de Deus, tome posse desse amor e bola pra frente amiga.Conte comigo e assim que puder me visita tá!?Beijos, fica com Jesus

Van disse...

Oi Lô!!!

Bem vinda a nossa blogsfera! Menina se vc seguir direitinho seus pontos e ser sincera com vc mesma ninguem te segura!!

Estarei por aqui sempre, puxando a sua orelha, dando conselhos... enfim espero que a nossa troca seja ótima!

A Lú é maravilhosa né? Faz algum tempo que nos falamos por blog, msn e afins rs mas parece que eu já conheço ela a anos!!

Beijão

Van
www.van.globolog.com.br

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss