Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ânimo, ânimo... ânimo... ânimo!


Hoje acordei muito bem... ontem não saí da linha e fui caminhar... até o próximo fim de semana aumento o tempo de caminhada...

É incrível como uma pequena mudança (ainda está pequena) muda o ritmo da vida da gente... até poucos dias atrás eu morria pra ficar na cama... inclusive era o que eu mais fazia.. dormir até tarde... uuuurgh! agora não consigo mais.. não tenho mais aquele sono e desânimo.. e olha q nem emagreci direito ainda.. estou na minha primeira semana!

Enfim.. amanhã é dia de pesagem.. e ficarei aqui aguardando.. os resultados da semana! rss

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Não acredito que esperei o dia todo pra esse post miserável de 5 linhas....que droga!!!!
Deu nem pra emagrecer essa leitura que eu fiz.....affffff
kkkkkkkkk
Tchau

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss