Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sábado, 15 de setembro de 2007

Corrigindo um Errinho!


Vim aqui para registrar que mudei meu peso inicial no meu marcador do peso a perder, pois havia colocado que estava com 80Kg, mas na verdade foi algum problema no dia q pesei, dois dias após, sem muito esforço estava 1 kg a menos, provavelmente era alguma retenção de líquido ou alguma outra coisa que nossa vã filosofia não entende ainda.. rss não achei justo eu deixar como se estivesse emagrecido tanto assim.. hehehe se é pra jogar q seja limpo! kkk

Um comentário:

Val disse...

É isso aí Lô, não adianta chorar o leite derramado, o negócio agora é limpar o que entornou e equilibrar pra não derramar nunca mais.Tudo no começo é muito difícil, mas devemos compreeender que a mais importante Força está muito presente que é a Força de Deus que nos faz levantar cada manhã, que nos fortalece e nos anima. Resistir será algo contante, mas com o tempo a Temperança será tanta que conseguiremos ser felizes ao negar algo que não nos faz mais falta.Estou com você e não abro!Beijocas, fica com Jesus

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss