Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O primeiro fim de semana a gente nunca esquece

Meu primeiro final de semana em alerta! Rss
Final de semana é mais difícil do que se pensa, só agora tive noção o quanto eu comia errado no fim de semana... realmente tenho q mudar!


Não apertei muito, mas consegui manter uma tranqüilidade no cardápio, se é que me entende! Meu dia de pesagem é Quarta-feira, e já estou sentindo que estou mais leve, ou como diria no popular, menos inchada! Rsss

Agora, Lu, eu já te pedi duas vezes pelo msn.. e vou ter que pedir em público, por favor, pode me ensinar como colocar a tabelinha da pesagem no meu blog? Olha lá hein.. se não me ensinar eu vou enganar todo mundo e colocar que perdi 10 kg em duas semanas! Kkkkkk ensina aí! Eu queriiiiia uma tmb no meu blog!

No mais.. vamos por aí.. no meu trabalho não estou conseguindo postar pras pessoas, estou investigando o que está acontecendo com essa coisa aqui... já já eu resolvo.. acho que é a repimboca da parafuseta da linguagem criptografada script translation.... kkkkk
Bjus.. inté

Nenhum comentário:

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss