Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mais um dia... menos algumas calorias!


Mais um dia... acabei de lanchar um sanduichinho tipo esse aí da foto! a minha sorte é que sou daquelas gordinhas draga.. pega tudo! rsss adorooo sanduíche com pão árabe e muita alface com tomate..

Estou me habituando ao queijo mais magro, pq o mussarela não saía do meio do pão né.. vamos combinar é muito bom.. mas ele toma muitos pontos e perco o direito de outras coisas.. prefiro me deliciar com o branco mesmo.. rsss

Luciana sua pra frente.. olha as malcriações no meu blog hein.. hahahahaha só pq tá no osso agora acha que tá podendo!

Estou me sentindo muito bem.. muito mais disposta.. e só isso já tá valendo o esforço.. amanhã é dia de pesagem.. e vamos ver. Eu tô confiante, pois a calça já não me enforca mais.. nem tá brigando muito pra subir.. já é um passo né?

Tenho feito o método "Luciana Alexandra" todo dia uma dose homeopática de histórias de emagrecimento... daí me encho de gás....


Hoje, parece bobeira, mas eu tive UMA VITÓRIA! eu e meu noivo negamos a um casal amigo de irmos a uma churrascaria rodízio.. se fosse antes, estaríamos lá no primeiro estalar de dedos.... noooossa.. da última vez q fomos saímos sem conseguir andar direito.. tivemos que ficar rodando pra fazer um pouco a digestão e podermos sentar no carro pra voltar... fiquei um pouquinho triste pq meu noivo não tem muita tara pra comida, mas churrasco é uma das poucas coisas que ele gosta e sei o quanto é duro pra ele negar um ... mas sei que ele ficará feliz com minha vitória, quando as calorias desse rodízio não estiverem circulando no meu sangue! quando quisermos um churrasquinho... a gente vai numa self-service (pelo menos por enquanto.. rss).

RA pra você!


2 comentários:

Luciana Campos disse...

O maior alívio de negar a ida ao rodízio é no bolso né amiga, tudo bem que não é assim que a gente vai ficar rica....rs,mas ja é uma graninha a menos que se gasta.

Quando a gente sai da rotina é que normalmente nós cometemos os deslizes maiores, no começo é bom ir criando seu dia ao seu próprio estilo, pensar mais na gente sabe.

A Ana que é uma amiga de blog tem um dia de spar que ela faz, é um sábado todinho só cuidando dela, cabelo,unha,pele,mãos,massagens,tudo dentro de casa, máscaras caseiras pro rosto, massagem é claro que os namroados,noivos,maridos vão colaborar na boa.....rs.
É super legal,eu ainda não tive a disciplina de fazer isso mas achei legal comentar porque pra essas coisas vc é bem mais motivada do que eu.
Estamos TODOS(kkk) aqui em casa torcendo pela sua pesagem de hoje, nem que seja 50gr mas ja é vitória só de vc ter começado.
Beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss