Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sábado, 15 de setembro de 2007

1º Dia de Caminhada



Pois é.. hoje fiz minha primeira caminhada depois de séculos de sedentarismo... eu gostava tanto, não sei por que parei! de qualquer maneira, aproveitei o lindo parque que tenho de frente pra minha casa e fui dar os primeiros passos.. foi uma delícia... infelizmente meu noivinho lindo tinha ido trabalhar e não pôde ir comigo.. mas outros dias ele vai!

Hoje fiz apenas 30 minutos pra não me acabar logo no primeiro dia... e me prometi q não vou marcar dias pra caminhada nem horários.. como me conheço sei que tudo que tem obrigações me desanima, então estabeleci a meta inicial de caminhar 3 dias na semana e começar com 30 minutos e cada semana aumentar 10 minutos de caminhada, assim meu corpo volta ao ritmo sem stress!

Nem a Reeducação nem os exercícios podem parecer obrigação pra mim, senão posso até emagrecer, mas depois desconto tudo! minha mente é terrível, muito geniosa!!! rsss ela fala "tá vendo... vc me forçou a ter compromissos com horários pra caminhar e acordar cedo no frio pra ficar dando voltas em círculos... e além disso me fez ver aquela lasanha em cima da mesa e ter a obrigação de comê-la 1 vez por mês.... agora toma! vai comer tudo que vir pela frente... vamos! vamos.. 1... 2... 3... engorda outra vez!" kkk

Enfim.. é isso.. estou lutando o máximo que posso neste finde para não abusar e recomeçar uma vida.. já consegui um avanço que foi num jantar de aniversário de casamento de um casal amigo nosso... o que antes era aquele pratão e talvez repetia mais umas 2 vezes.. consegui fazer pequenos montinhos da comida e ficar satisfeita.. é tão bom!

Acabei comendo um pouquinho da sobremesa.. mas se fosse comparar com antes.. eu teria atolado o prato! pra mim, foi uma vitória!

O lema é ver as coisas pelo lado bom!

mais um dia.. se foi... bjinhos.. Lô

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Montinhos de comida no prato?Sei...isso ta parecendo as aulas de etiqueta da Bebel....kkkkkkkk

Eu e Amadeu morremos de rir com vc, seus manuscritos blogais(uhauhauhauha)são a sua cara, Amadeu disse que seu cérebro é assim mesmo, 1...2...3....vaos engordar outra vez foi demais.....kkkkkk.

Você é maluca sua praga!!!!!!kkkkk

Eu me pesei hoje lê depois lá no meu blog.

Estou muito feliz por vc e tenho certeza que a mudança começa na nossa mente e vc ja está no caminho certo, vai ficar magra e poderosa logo, logo.

Bom domingão pra vcs e não fique sem postar porque a gente toda hora entra aqui pra ver se tem novidade e ficamos frustrados quando o post ainda é o velho...kkk

Beijocas

Lú e Amadeu

Val disse...

Lô não prestei atenção e pra mim a "correção de um errinho" era continuação deste post, deixei um recadinho lá tá.Beijos

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss