Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Turbulência na vida... e a balança na mesma!


Ei Gente!

Espero enfim que agora minha rotina volte a um quase equilíbrio normal.. rss as férias acabaram, a vida anda, a alimentação agora sim volta ao normal tmb..

Sabem... estou passando por um período muito turbulento, mentalmente. Muitos sentimentos misturados na minha vida pessoal, profissional, afetiva... muitas dúvidas, muitos questionamentos... preciso reencontrar o meu eu, que acho que está perdido.... muita loucura pra minha cabecinha doente... hehehe.. estou buscando ajuda profissional e espero estar melhor o mais rápido possível... de qualquer forma, enquanto isso não fico sem passar por aqui...

Minha alimentação estava desequilibrada, como falei, afinal é impossível se ter uma criança em casa e fazer dieta direito.. mas o resultado disso.. foi : BALANÇA NA MESMA! continuo com os tão queridos 75,500Kg... ai ai.. eles me perseguem.. essa semana é red.. mas acho que não estou muito inchada dessa vez, minhas cólicas nos últimos dois meses aumentaram muito e assim que der, vou procurar um médico, pois não sabia mais o que era ter dores tão terríveis..

Enfim é isso, espero na próxima sexta voltar com minha pesagem diferente, pois já estou fazendo por onde...

beijos a vocês todas!

6 comentários:

"Alice" disse...

Se vc já está procurando ajuda, está no caminho certo... têm horas em que a gente tem que dar o braço a torcer, procurar ajuda mesmo, e melhorar... espero que vc consiga!
Bjs e ótima semana... Alice.

Flávia disse...

Oi Lô,

Procurar ajuda é o primeiro passo prá resolver as turbulências.
Eu também estou passando por um momento assim na minha vida e isso me fez me "agarrar" com unhas e dentes ao meu emagrecimento afinal ele só depende de mim para acontecer. Por enquanto o "resto" está quardado dentro de uma "caixinha" que eu só quero abrir quando atingir minha meta de peso. Por enquanto a única coisa que sei é que neste momento isso é o melhor prá mim.

Um beijão

disse...

Oi Lô, espero que consiga colocar logo a vida nos eixos. Bjs e ótima semana prá vc. Zá

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, só te visitando, to meio down(tpm), bjosss

Regiane disse...

Oi amiga espero que tudo se resolva rapidamente.Fica com Deus.Beijos.

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog... espero que as coisas melhorem logo. Quando puder, visite o meu, estou começando agora e te linkei, ok?

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss