Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tudo na mesma...


Ei gente.. passei rapidim... pra dizer que por aqui tá tudo na mesma, como podem ver na minha tabelinha, minha pesagem de hoje foi a mesma da semana passada, pelo menos não engordei né? rsss


Minha alimentação não tem sido muito equilibrada, pois com uma criança dentro de casa (que não é nossa rotina) é muito difícil não comer as mesmas coisas que fazemos ou oferecemos pra ela... mas de qualquer maneira estou me segurando e fazendo apenas refeições de 3 em 3 hs.. não estou beliscando, nem abusando do que é mais calórico...


Por enquanto é isso...


Ahhh anteontem, fui à praia pela primeira vez neste verão, do jeito que gosto, pra ficar como uma lagartixa debaixo do sol e entrar no mar, deliciosamente... pena que não tive muito tempo... mas vou tirar o pé da lama nos próximos dias, isso me faz um beeeeem danado!


Agora só preciso voltar a caminhar pra ficar tudibão!
Estou copiando algumas amigas e mudando a cara do meu bloguinho, mas a net tá muito lenta aqui e não consegui mudar as cores ainda, por isso vou fazer aos poucos...


beijos..

inté!

11 comentários:

Flávia disse...

Oi Querida!

Criança em casa é um perigo, né?
Eu tenho paladar infantil! Gosto de tudo que criança adora: biscoito, chocolate, danoninho, macarrão...aff, se tivesse uma em casa estava ferrada!
Que bom que apesar disso você não engordou!

Bom Fim de Semana

disse...

Oi Lô, praia é mesmo "tudibão" como vc disse, hehehe. Eu vejo o povo que mora aqui e faz anos que não vai. Eu estou quase todo findi lá, batendo ponto. Só não fico lagartixando pois na verdade nunca gostei muito de sol direto. Mas enfim, curta esse prazer sempre que der que faz um bem danado. Bjs e ótima semana. Zá

Luciana Campos disse...

Poxa vc ta muito sumida, tô sentindo um certo desanimo com a RA...Lô, descobri uma coisa pra gente ganhar din din eu aqui em Lisboa e vc ai no Brasil....rs.

Vou vender uma coisa de comer gostosa tipo Kebis mas é outra coisa não são biscoitinhos, entra no msn depois e eu te conto detalhes, tem que sewr dessa vez pra dar certo meus neurônios ja estão diminuindo muito de tanto pensar numa forma de ganhar mais um din din......rs.

Mas não tem nada a ver com sociedade não tá....é uma boa idéia e se quiser pode fazer ai tbm e ficamos ricas juntas e viajaremos pelo mundo enquanto nossos 500 empregados trabalham...o que acha?Mundo fantástico do Bob eu ?Nada......kkkkkkkkkk

Bju

Anônimo disse...

olá lindona que saudade de vc... bom continua segurando as pontas poraih então ok?
bjussss

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda...bjos

Gi disse...

Oi Lô,
Que bom querida, que mesmo com criança em casa você está mantendo a linha. Parabéns!!
Beijosss

Esperando Maria Clara disse...

Oi Lô,
Que saudade também! Estou de volta amiga...quase que eu desisto, mas...os recadinhos de vcs me fizeram voltar à tona.
Conto com vcs!
bjs.

"Alice" disse...

Oiii... hii menina... esse negócio de estar com criança em casa é complicado mesmo... mas a gente aprende a driblar!
Bjs, Alice.

Treinando... disse...

oi flor!!!
Praia e mar é tudo de bom... caminhar na praia tb é ótimo pra eliminar as calorias a mais... sabe como é né? vc anda, anda e não chega!! aff é um sacrificio, mas eu adoro!!! bjim!!!!

Anônimo disse...

Oi Lú que saudades!! Eu tb tava meio sumidinha, mas tô voltando!!

Adorei as novidades

Beijos

Val disse...

Oi lindona, estava com saudades e prometo não sumir mais tá!?Amei te conhecer (foto) pois as vezes a net me dá uma sensação de amizade artificial, é claro que nas palavras e atitudes sentimos um fundo de verdade e identificamos amizades verdadeiras e que ultrapassam a distância mas me sinto muito melhor quando posso conhecer a pessoa por foto e reconhecer nela a pessoa que realmente se diz.
Beijos, fica com Jesus
Val

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss