Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tentando normalizar a vida!


Ei Meninas! até que enfim né? puxa... perdão pelo sumiço.. mas esses dias têm sido uma loucura.. e e nem tenho chegado perto de computador.. agora espero que minha vida volte ao normal em todos os sentidos...

Como foram de festas? será que alguém não chutou o balde?!! hahahahaha.. gente o q q foi aquilo?

Eu resolvi começar este ano aqui com a mesma imagem que comecei o blog... que pra mim significa "um passo de cada vez"... acho importante, retomar essa prática, não adianta ficar neurada com as festas.. com os kilos a mais.. os "estômagos altos" hahahaha...

Na verdade, eu com minhas filosofias.. rss... acho que o problema não tá na festa em si, no dia de natal, e reveillón, a gente ceia e tal.. o problema é que a gente faz tanta comida que sobra pra semana seguinte, daí vamos inteirando.. e qndo vc vê vazou o fim de semana comendo as ceias... hehehe

e as sobremesas? não sei se com vocês é assim, mas lá em casa acabamos fazendo pra um batalhão inteiro, parece que iremos receber metade da cidade, e assim.. fica sobremesa pra dias e dias.. ai ai...

Enfim.. eu acho que não engordei mais de 1 kg nesse fim de ano, pois minhas roupas ainda estão na mesma, mas eu resolvi não me pesar agora e ficar pelo menos até esta semana sem fazer o controle, pq não quero pirar.

Estávamos com visitas em casa até anteontem, e a comelança não foi muito sinistra, mas ficou fora de chegar perto do ideal.. rsss... além disso, minha enteada (de 4 anos) está conosco neste mês de janeiro, para passar as férias escolares, e espero não sair muito do que idealizo.

Voltarei para meu ritmo normal essa semana, pois tudo ficou louco: horário de dormir e acordar, cardápio, intestino, horário de trabalho.. etc etc etc...

Então é isso. Resolvi começar o ano sem muitas cobranças em cima de mim mesma, vou fazer a coisa bem devagar e prazerosa. Afinal eu tenho 2008 inteiro para continuar minhas mudanças, né?

Beijos.. e vou arrumar mais fotinhas pra postar...e vou visitá-las devagarzinho e sempre.. rss



PS: obrigada meninas pelas mensagens nesses últimos dias e me perdoem por não ter respondido direito.. mas prometo me redimir agora.. rsss

10 comentários:

Carlinha disse...

Bom te ter de volta...bjos...

Sand disse...

Oi Lô,
Concordo plenamente com vc, não adianta msm ficar apavorada porque comeu muito, isso só vai atrapalhar, porque a dn. ansiedade vem contudo e detona com agente.
Aqui em casa os horários estão meio q atrapalhados tbém, minha filha de férias escolares aí já viu, fica com o pai dela assistindo TV até tarde e acorda tarde, mas já falei q vou começar a mudar isso, daquí uns dias as aulas começam e tudo volta a disciplina novamente. rsrsrsrsrs
Uma ótima semana p vc.
Bjo.

FairyAnne disse...

Bem vinda de volta, Lô!..rs
Isso segue seu ritmo próprio que é a melhor coisa.
Beijos e vamos devagar e sempre né?!Tenha um 2008 abençoado!
Bjs,
Anne Fadinha

claudia disse...

Querida, nao vi ninguem que se comportou nessa época, até que na virada de ano, foi blz, pois ja nao estava indo ao banheiro, entoa até agua me entopia, rss. Mas o saldo nem te conto, mas agora é hora de por tudo em ordem, vamos lá, beijosssss.
http://conseguindovencer.wordpress.com/

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

O cometário que vc me mandou ...eu moderei e aceitei ele, mas sumiu, tô curiosa, manda denovo ai....bjus

Nanda Ramso disse...

olá linda tudo bom? como andam as coisas aih? bom eu engordei 2 kg mas decidi não me desesperar pq eu pensei ter engordado mais pq comi mt porcaria kkk não me cuidei nadinha ahuahuahau mas agora voltando com tudo ok? bjus e feliz 2008 amiga

Karina Sensales disse...

Oi lindinha!!!!!
Que bom que você voltou!!!!! Estou feliz com notícias suAS!!!! Nem se estresse com as comilanças, isso passa!
Uma semana de recomeços para você!!!!
Beijos no coração!
Kari

crazy girl disse...

Lô, esse ano é o nosso ano... tenho certeza q vc vai conseguir tudo o que almeja. Feliz 2008!!! muitos beijos.
PS. adorei suas fotinhas.

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

Então foi o tamanho, porque a Gio tbm escreveu um recado gigante e eu liberei o seu e o dela e os dois sumiram.....kkkk
Poxa...magoei!!!Snifff
Bjus

camila, camila disse...

e isso ai minha linda, iniciando o ano sem tantas neuras e cobranças! mas sempre focando nossos objetivos pra poder trilhar o caminho do sucesso! beijusssss

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss