Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 Está Chegando!!!

E que venha este novo ano! ai que bom!!!

Infelizmente, como dia minha amiga Lu, às vezes esquecemos as coisas boas e só lembramos o que foi de ruim, e é assim que estou me sentindo hoje... me dá uma impressão de que foi um ano "perdido", pouco fiz a mim, pro meu benefício... pouco desenvolvimento, pouco crescimento... enfim.. pouco...

Não quero fazer muitos planos... quero ter metas mais objetivas e frases mais diretas... já diz a teoria da física quântica que a gente deve saber o que querer... e temos que aprender a querer direito... o cérebro entende que qualquer dúvida pode ser um sinal de falta de foco da energia para a realização... então que pensemos firmes e fortes O ANO DE 2009 VAI SER MELHOR!!

Para todos e todas que vêm aqui, para os que ainda virão... para quem busca a felicidade, para quem busca mais saúde, para quem consegue levantar depois dos tombos, para quem não desiste nunca... um grande beijo... que a passagem do ano seja muito feliz... independente do que e do quando formos comer... e que tenhamos um 2009 de metas alcançadas de sonhos realizados, de uma vida com mais qualidade!

beijos Lu e Amadeu.... gostaríamos de estarmos juntos com vcs hoje, mas se não estamos fisicamente, estaremos mentalmente! vocês estão em nossos corações!!!

beijos a todos..

5 comentários:

Carla disse...

Oi Lô,
Feliz Ano Novo, pra vc e toda sua família!
Obrigada pela visita...
emtão não fica pensando q vc não realizou nada nesse ano q passou pq isso não é verdade, viu? estamos aki para acertar, errar...somos humanos...temos incertezas...e agora tem um ano novinho pra gente tentar denovo!!!
beijos,
Carla

Lei disse...

Oi Lô!!
Oh fii, fica assim não... seu ano não foi perdido, pois ele sempre nos trás ensinamentos, aprendizagens ao menos.
Tenha paciência consigo mesma, pois agora vc tem um ano novinho para realizar seus sonhos, com a Graça de Deus.
beijão!

Regiane disse...

Amiga que 2009 seja uma ano de bençãos em sua vida!!!!Beijos.

Ana disse...

Oi Lô!
Também andava me sentindo como você falou... Achando que 2008 fopi tempo perdido.
Mas não podemos pensar assim!!! Temos que agradecer mesmo pelo tempo perdido, pois é ele que nos faz não querer mais perder tempo! (deu pra entender? hehehehehe)
Bom, eu estou de volta super animada, espero contar com você!
Super beijos!!!!

Lei disse...

E aí Lô, cadê vc?
oh menina, não pode deixar seus sonhos para trás desse jeito não!!
Força, vamos!!
Volta para o blog, volte para vc mesma!!!

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss