Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

domingo, 21 de dezembro de 2008

E o tempo passou.. e o níver chegou!!



Gente...

fui olhar no meu histórico e o último post de verdade foi em março.. exatamente quando minha vida no trabalho começou a enlouquecer.. e acabei me afastando daqui... dava pra gerar um filho com esse tempo! hehehehe


enfim... meu níver chegou... ontem fiz 31 anos.. e apesar dos pesares.. este ano foi uma loucura.. quero que ele se vá logo... foram poucos momentos bons... muitas experiências ruins... ou seja.. daquele tipinho mesmo que só serve pra ficar no passado!


Lu.. obrigada pelo seu post lindo pro meu aniversário... adorei! adorei que vocês ligaram! infelizmente meu níver esse ano não foi dos melhores.. mas já passou!


bom.. já já volto.. pra contar a grande novidade: kilos a mais! hehehehe


beijos...

Nenhum comentário:

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss