Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sábado, 27 de dezembro de 2008

Recontando a história!



Olá Pessoas!


Sei que sempre tem gente que entra no meu blog, mesmo na época em que ele esteve paradão... e por isso falarei hoje para minhas antigas amigas blogueiras, para os blogueiros que ainda não conheço e para aqueles todos que irei conhecer!


Sim... eu tenho esse blog desde o ano passado.. e alguns kilos se foram... MAS ELES VOLTARAM! e com gás total desta vez... depois de tudo... que não foi suficiente, diga-se de passagem, eu engordei o que havia perdido, e ainda adquiri uns belos ... huum.. deixa eu ver.. peraí q vou me pesar e já volto....


... uns bons 5 Kilos... quando a Lu me incentivou a fazer o blog.. eu estava com 79Kg.. e agora cheguei aos 84,1Kg...


Para ser sincera, eu sei, mas não sei como cheguei a tanto.. pq pela minha experiência não comi o suficiente, em quantidade, mas na minha forma de pensar o erro foi como... fora as questões emocionais... pois passei por muitos problemas no trabalho nos últimos meses... problemas que sei que me influenciam diretamente...


Eu relutei muito pra mexer na régua do meu blog.. pq pra mim é inacreditável que tenha acontecido isso... ou seja.. antes eram 19 Kilos a se perder.. agora são 24!!!!!... mas isso tudo serve de lição...


E assim estou aqui... pronta pra encarar mais uma vez... apesar desta vez ser diferente, pq é como se pra mim fosse a única oportunidade... parece que se eu não me vencer... se eu não provar pra mim mesma que posso.. nada mais conseguirei.. e a mesma indisciplina com a comida reflete em indisciplinas em outros quesitos da vida... todas sabemos disso... mas estou de volta... e vou descrever aqui minha experiência de MUDAR MINHA VIDA definitivamente


Boa sorte pra mim... vou arrumar algum tipo de amuleto que não me deixe esquecer durante o dia do compromisso que estou prestes a firmar comigo mesma para os próximos 365 dias! como já quero começar não me enganando... estou controlando um pouco minha alimentação nesses dias, mas não adianta fazer isso antes dos festejos... por isso.. começarei no dia 02 de janeiro.. que é o primeiro dia útil do ano... útil pra começar uma nova vida!!!


Estou de volta ao blog.. não sei como vai ser quando voltar ao meu ritmo de trabalho, mas meu cantinho vai voltar a receber minhas reclamações.. minhas risadas.. minhas lutas...


Tamus aí! vamosimbora!!

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Amiga ano que vem quero ver você bem popozuda e linda pra fazr 32 aninhos filé com fritas como diz Amagreu....

Não vais desistir eu tô torcendo por vc...

Amo-te!!

Lu

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss