Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sábado, 17 de janeiro de 2009

O Suco da Luz do Sol



Como prometi, vou falar do suco da luz do sol.. na verdade eles dão este nome pq ele é todo de vegetais, legumes e frutas, e comparam o efeito com a fotossíntese.

Bom.. eu sou leitura de um site que se chama Doce Limão, lá há várias dicas de alimentação saudável, a Conceição Trucom é uma química especializada nesses assuntos e dá várias dicas sobre os sucos e alimentação desintoxicante... ela descreve os efeitos dos alimentos no organismo.

Este suco já passou até no Globo Repórter e pelas pesquisas traz vários benefícios para a saúde, principalmente para quem tem problemas de circulação... tenho amigos que já deram ótimas referências para os efeitos do suco... clique aqui e vc pode assistir um vídeo que ensina a fazer o suco... dizem que ele não é tão gostoso... mas vale a pena tentar né? parece que é muito saudável... neste link aqui tem detalhes sobre a receita, inclusive pq tem grãos germinados, e tem o esquema para deixá-los germinar direitinho.

Para mim, vou fazer umas adaptações, e depois conto aqui.. não precisa tomar mais de meio copo por dia... o ideal é um copo, mas meio já ajuda bastante.. tem que ser diariamente em jejum e batido na hora... a dica é fazer os saquinhos com os legumes apenas cortados e deixa pra picar e bater na hora... já pode ensacolar os ingredientes da semana inteira...

... bom.. se eu acredito em milagres? não.. não acredito.. mas acredito na energia. Somos energia pura, nossas células são micro-compostos de energia assim como a energia pura dos elementos naturais... dos vegetais, legumes, tubérculos, etc... ou seja.. se fibras fazem bem, que já sabemos, pq não ingerí-las e daí por diante.. todos que usam o suco comprovam que na pior das hipóteses, a digestão vai melhorar bastante... o resto, cada organismo vai sentindo as mudanças...


... por enquanto é isso..


beijos..


3 comentários:

Luciana Campos disse...

Desculpa amiga mas estou sem tempo nem de respirar, ontem trabalhei o dia todo e a noite fomos fazer a nossa mudança, graças a Deus estamos em um lugar melhor, perto de tudo, na boca do metro e um lugar super tranquilo e limpo graças a meu bom Pai....
TRabalhei o dia todo ontem pra folgar hoje pois estou a estudar pra uma prova de memória amanhã, não vejo a hora deste semestre passar tenho até dia 29 essa tensão toda mas depois disso estarei fevereiro todo livre...
Beijocas
Amo-te
Lu

Esperando Maria Clara disse...

LÔ,
Como sabes estou grávidas, será que posso me "aventurar" no suco de luz do sol?
Bjs.

Anônimo disse...

cara é o seguinte eu sou dakeles malahdores compulsivos eu como em media 700 gramas d carne por dia +2 ovos +suplemento, eu queria saber se esse suco awe pode me ajudar a ganhar massa muscular

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss