Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A Caminhadaaaaa!!!


Caminhada!! enfim... venci o trauma do primeiro dia!!

bom.. não sei se havia comentado, mas eu estava há meses sem caminhar... aqui em Vitória choveu demais no final do ano passado, e com chuva eu não consegui sair do lugar... eu sou meio fresca eu acho.. rsss apesar de gostar de andar, eu tava com a síndrome do comodismo.. e parecia que tava pregada dentro de casa.. ai ai..


mas.. hoje.. me deu um piripaque... como fui levar minha moto numa oficina que fica num bairro depois da praia, aproveitei para voltar a pé e fui direto caminhar no calçadão que diga-se de passagem está maravilhoso com a reurbanização da Orla de Camburi. Estava tudo maravilhoso.. o sol.. a água deliciosa.. aproveitei bastante.. infelizmente sozinha, mas até isso acho que foi bom...


amanhã devo repetir a dose... rsss

definitivamente, como meu organismo está parado em relação a emagrecimento, acho que a caminhada vai dar um "susto" no metabolismo e vai me ajudar a sair do marasmo... acho que vou comprar os ingredientes do "Suco de Luz do Sol" e começar a tomar pois tenho problemas de circulação e geneticamente sou muuuuito predisposta a ter problemas sérios de varizes.. meus pés e pernas já estão sinalizando..

quanto ao suco, ele é um tipo de suco desintoxicante, mas amanhã deixo as instruções direitinho e um vídeo sobre o preparo... tenho alguns amigos que tomam e estão vendo os efeitos surgirem.. acho que vale a pena tentar, pq é totalmente natural.. amanhã posto melhor sobre isso..

tenho que ir.. hoje é níver da minha mãezinha... ela não gosta de comemorações.. e por isso não vai rolar comelança.. mas vou lanchar e ir pra casa dela ficar um pouquinho por lá..

beijos..

Nenhum comentário:

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss