Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Meu Níver!


Ei Meninasssss!

então.. ontem foi meu dia né? então aproveitei mesmo.. faxinei a casa.. fiz um hot dog pra galera.. e meu lindinho fez um bolo lindo de chocolate..é esse aí da foto!

Infelizmente, eu vi que a melhor maneira de eu poder colocar minhas fotos sem ser localizada pelo google é mantendo meu nome em sigilo, então por enquanto vou fazendo o passo-a-passo.. hehehe às vezes dá vontade de ca.. e andar, mas com gente louca a gente nunca sabe né?

Então! essa sou eu e meu lindão!

Espero que estejam todas bem.. com as expectativas pro natal e pra passagem de ano!


Os amigos mais próximos estiveram aqui ontem.. e foi muito legal.. uma parte da minha família q mora aqui tmb.. adorei.. o bom da história foi que vi um monte de comida.. tudo guloseimas maravilhosas e nem fiquei ansiosa pra comer.. na verdade nem comi durante a festinha.. só depois q fui comer pq tava com estômago até roncando, mas vi todos comendo e nem me abaleiiii... uuuuhuuuu!

Vcs sabem o valor q isso tem né?.. então.. por enquanto não tá dando pra ir visitar todas vocês.. mas aos poucos vou retomando meu ritmo.. esses dias está bem apertado, mas depois do reveillón, tudo se normaliza..

beijos pra vocês.. e LU.. OBRIGADA PELA MENSAGEM NO SEU BLOG PRA MIM! adorei..


PS: vou procurar aqui umas fotos de quando eu atingi o máximo do peso, para vocês verem, ok?

8 comentários:

Regiane disse...

Amiga que bolo lindo.Deu até vontade de comer.Vc é linda ainda não tinha visto nenhuma foto sua.Achei vc na comunidade da Lu te add.Aproveito para desejar-lhe um natal cheio de paz,amor e saúde.Obrigada amiga por seu incentivo.Beijos

Luciana Campos disse...

Amei as fotos até que enfim as pessoas da blogosfera poderão ver que vc existe mesmo e não se chama Robertão do Irajá.....kkkkkkkkkk
Caraca seu cabelo ta gigante Lô, ta lindo e essa foto ficou massa, Gwy com uma cara de rico....kkkkkkkk,tadinho!!
Um super beijo pra vcs e feliz natal denovo, vamos pra Mafra mas quarta feira estarei em casa o dia todo se estiver online a gente se fala.
Bjus

Carlinha Fernandes disse...

Ai que delicia esse bolo heim!!! Feliz aniversário linda. Feliz Natal, mil beijos...

Anne disse...

Conheci seu blog a poucos dias e gostei. Acho q li no blog da lu. Não lembro!
Bem, passei p/ desejar um feliz natal, mesmo que no finzinho e um 2008 muito abençoado!!!
Tudo de bom! E um feliz aniversário atrasado tb!
Beijos,
Anne Fadinha

disse...

hmmm...
esse bolo deu água na boca !

parabéns (atrasado)...

é sagitariana ????

FELIZ ANO NOVO !

BJS

disse...

hmmm...
esse bolo deu água na boca !

parabéns (atrasado)...

é sagitariana ????

FELIZ ANO NOVO !

BJS

Anônimo disse...

Querida quero lhe desejar um ano novo cheio de paz, com muito amor e saúde e que todos os seus sonhos se realizem!

Feliz 2008!!

Beijos

Karina Sensales disse...

Oie!!!!

Espero que seu natal tenha sido especial e que sua passagem de ano seja mágica, feliz e em paz!
Feliz Ano Novo!
Beijos
Kari

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss