Saiba mais sobre a Dieta dos Pontos!!

As principais dicas da Dieta dos Pontos você encontra aqui:
http://contandoospontos.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tirando as teias de aranha!





É minha gente... chama a dedetização... pra selar, carimbar, rotular, etiquetar e passar a régua neste blog... opa le lê!! o tempo está passando e quando paramos pra ver.. já se foi.. enfim.. vim tirar as teias de aranha, pois estou voltando!

Resumindo... desde abril eu não voltava aqui para escrever... um pouco pelo desânimo mesmo, mas muito pela falta de tempo pra administrar um monte de coisas, pois já preciso ter todos os dias muita disciplina com certas coisas que faço no trabalh, eu estava ficando muito estressada com tudo, então fui eliminando o que era menos obrigação.

Desde abril eu não emagreço... andei me comportando bem.. outras vezes mal.. mas no fim, nenhuma alteração na balança. Hoje me encontro com um pouco menos que 82,50Kg, mas nem considero pq a balança está oscilando há meses entre este peso e alguns gramas a menos, e por isso já vejo de forma normal.

Achei importante relatar o que passei nos últimos dias para as pessoas que estiverem sentindo o mesmo que eu procurarem respostas, apesar de cada um ser cada um, pode ser que alguém esteja passando pelo mesmo que eu.

Só uma coisa.. antes, eu ficava ansiosa por postar todos os dias.. e me sentia mal quando não conseguia, agora já sei que posso fazer dentro do meu limite, então para quem me lê, nem sempre estarei aqui diariamente, mas sei que estarei com qualidade no que eu fizer.. tenho alguns planos legais e prometo partilhar os resultados com quem estiver interessado... até porque o blog tem que ser uma ferramenta pra ajudar né? não pra piorar! rss

No próximo post eu vou contando... beijos a todos e todas.. e vou procurar minhas antigas amiguinhas de blog (muitas sumiram!) e muitas outras novas também!

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei amiga....fiquei feliz de ver que vc voltou, é isso ai, apareça quando lhe apetecer isso aqui não tem que ser obrigação, porque obrigação ja temos demais nessa vida....

Cara, hoje fui parar no dentista com dor de dente e descobri que são os cisos....vou ter que tirar....

Hoje estou numa dor que só Deus....

Estou com saudades amiga mas sem condições de entrar no msn hoje tô irritada e com o dente a latejar.....

Olha...a dieta da proteína pra você fazer com a ajuda do Gwy não teria nenhum problema ja pensou na idéia?

Tenho feito receitas legais, Amadeu come na boa e as visitas tbm...

Vê se anima pelo menos dos 15 dias Lô...a primeira coisa que vc sente é ÂNIMO......

Beijocas

tchauzinho

Luciana Campos disse...

Ah....vai la no blog da Josy conhecer.....

http://josyemforma.blogspot.com

DÚVIDAS SOBRE A DIETA DOS PONTOS

Ei minha gente!

Abri uma outra página pra colocar as instruções sobre a Dieta dos Pontos pra quem não a conhece ou tem dúvidas.. pra entrar é só clicar no link aqui: http://contandoospontos.blogspot.com

Assim não fica aquele monte de textos em cima dos meus posts né? rsssss